Qual o feedback dos caros foristas acerca deste tipo de electrodomesticos? Regra geral sao, segundo o que me foi dito, Electrodomesticos que proveem de exposicoes e/ou lojas, onde sofrem alguns toques e nao podem ser vendidos ao publico em geral nas lojas oficiais. Como estou em processo de renovacao da minha habitacao, e a cozinha vai ser completamente nova, deparei-me com uma pagina de electrodomesticos chamada Eternobom, nas Caldas da Rainha. Eu estava a procura de algo mais perto, na zona de Setubal ou Lisboa. A diferenca de precos chega a ser metade, a garantia e' a de fabrica, ou seja, 2 anos. Ja alguem comprou? Estao satifeitos? Devo arriscar? Ou sera melhor ir ao sitios normais, wortens e afins, comprar?
Obrigado e desculpem nao haver acentuacao, mas estou fora de Portugal e este teclado nao tem a configuracao de Portugues.
Deve assegurar-se de qual é o defeito estetico... Por exemplo , um risquinho num painel lateral do frigorifico pode não fazer qq diferença, agora um risco no painel das portas.. A mim faz-me.
Colocado por: sfamoreiraOu sera melhor ir ao sitios normais, wortens e afins, comprar?
Não é aí que se fazem os melhores negócios.
Já foi ao IKEA!!? Lojas on-line: Valedopaiva; Redcoon...Etc..
Existe aqui no forum topicos seobre electrodimesticos onde comprar, etc.. pesquise com a ferramente de pesquisa, o assunto das discussões.
Sim, a loja tem um armazem de venda ao publico e compra-se a unidade que esta em exposicao. Como pretendo electrodomesticos de encastrar na cozinha toda, pareceu-me uma boa opcao, pois de encastre permanecem sempre escondidos.