Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Bom dia.

Qual o feedback dos caros foristas acerca deste tipo de electrodomesticos?
    Regra geral sao, segundo o que me foi dito, Electrodomesticos que proveem de exposicoes e/ou lojas, onde sofrem alguns toques e nao podem ser vendidos ao publico em geral nas lojas oficiais.
    Como estou em processo de renovacao da minha habitacao, e a cozinha vai ser completamente nova, deparei-me com uma pagina de electrodomesticos chamada Eternobom, nas Caldas da Rainha. Eu estava a procura de algo mais perto, na zona de Setubal ou Lisboa.
    A diferenca de precos chega a ser metade, a garantia e' a de fabrica, ou seja, 2 anos.
    Ja alguem comprou? Estao satifeitos? Devo arriscar?
    Ou sera melhor ir ao sitios normais, wortens e afins, comprar?

Obrigado e desculpem nao haver acentuacao, mas estou fora de Portugal e este teclado nao tem a configuracao de Portugues.
  2.  # 2

Deve assegurar-se de qual é o defeito estetico...
    Por exemplo , um risquinho num painel lateral do frigorifico pode não fazer qq diferença, agora um risco no painel das portas.. A mim faz-me.

Colocado por: sfamoreiraOu sera melhor ir ao sitios normais, wortens e afins, comprar?

Não é aí que se fazem os melhores negócios.

Já foi ao IKEA!!?
    Lojas on-line:
    Valedopaiva;
    Redcoon...Etc..

Existe aqui no forum topicos seobre electrodimesticos onde comprar, etc.. pesquise com a ferramente de pesquisa, o assunto das discussões.
    Concordam com este comentário: NewNick
  3.  # 3

Eu diria que depende sempre do defeito.

Há defeitos e defeitos. Um toquezinho no armazém pode ser diferente de uma queda em transporte, etc...

Não conheço essa loja, mas há muitos anos os meus pais também compraram assim um frigorífico com "defeitos estéticos".

O defeito era uma pequena "picada" numa lateral. Mal se via e ainda por cima ficava encostado à parede.

Só compraria algo assim, vendo ao vivo o defeito e não confiando na sorte do que me pudesse calhar. Pela internet não compraria.

Imagine que era uma amolgadela na frente do frigorífico?... isso não compraria, claro.
  4.  # 4

Sim, a loja tem um armazem de venda ao publico e compra-se a unidade que esta em exposicao.
    Como pretendo electrodomesticos de encastrar na cozinha toda, pareceu-me uma boa opcao, pois de encastre permanecem sempre escondidos.

0.0108 seg. NEW