Colocado por: rafaelisidoro (...) Enfim estes coitados já ultrapassaram uma crise duvido agora que sobrevivem a mais uma , mas estamos aqui para tentar (...)
Colocado por: maria rodriguespois mas agora é aquela fase em que ou da tudo ou não da nada ... Ter meio termo é meio caminho para não dar nada , como disse o feijão é das culturas mais melindrosas ou ele arrebita ate domingo ou tem que ser mesmo eliminado de modo a que dê tempo de criar outros ... É triste realmente mas é a vida. ...
A meu ver talvez sobrevivam atendendo ao terreno que me parece fértil e produtivo. Desde que não venha por aí mau tempo (especialmente vento agreste) que não os deixe recuperar. Será de lamentar caso tenha de os eliminar (enterrar), porque estão bem nascidos e encorpados, capazes de dar boa produção.
Colocado por: rafaelisidoro
engraçado é o leite Açoriano ser mais barato aí do que aqui lol ahahahahhaha
Colocado por: sojothoBoa tarde
nao sei se aqui me podem ajudar mas ca vai, aqui onde moro, no meu terreno e nos vizinhos desde que o tempo começa a aquecer um pouco os terrenos sao invadidos por "bicha cadela", alguem aqui sabe o que se pode fazer para matar esta bicharada? e que no verao nao se pode abrir as janelas, pois desde qeu começa a escurecer elas entram pela casa dentro. e no exterior elas trepam pelas casas acima, nao sei de onde podera vir isto, pois nao existe madeira velha por perto em lado nenhum.
obrigada
Colocado por: SMMTMA minha dúvida é se será necessário tapar as floreiras com um plástico transparente durante a noite para evitar o orvalho e as baixas temperaturas nocturnas...
Muito obrigada, desde já!
Colocado por: C. LoboCaro ktm333 na imagem 6 a contar de cima;
Tem aí uma bela ruína para restaurar, com paredes de xisto, ficava uma coisa gira.
Colocado por: branco.valter
Batata;
Abóbora;
Alface;
Ervilha;
feijão frade;
Salsa;
Tomateiros.