Colocado por: ktm333Alguém já experimentou, ou conhece uma forma(planta ou "quimico") de fazer isto?
Colocado por: treker666Tens na listagem as sementes ou compras logo em pó.
Colocado por: ultrahipermegaHoje foi dia de enxertar, a ver se tem mais resultado que nas do ano passado.É nas amendoeiras? Comprou os garfos? Que tipo de enxertia foi? Porque é que as do ano passado não pegaram?
Colocado por: CLOROFILUSNos citrinos, a enxertia por borbulha deve ser feita por época do S. João, ou seja, em Junho.Estas pessoas agradeceram este comentário:larkhe
Colocado por: treker666
http://m.ebay.co.uk/sch/i.html?_nkw=Cyperus+rotundus&isNewKw=1&isRefine=true&mfs=GOCLK&acimp=0&_trksid=p2056088.m2428.l1313.TR0.TRC0.Xcyperus+rotundus&sqp=cyperus+rotundus
Tens na listagem as sementes ou compras logo em pó.Estas pessoas agradeceram este comentário:ktm333
Colocado por: Mighty SparrowÉ nas amendoeiras? Comprou os garfos? Que tipo de enxertia foi? Porque é que as do ano passado não pegaram?
Colocado por: branco.valterLembro-me de à uns anos ter procurado na minha zona se havia algo assim e na loja que fui, havia um pó que se metia nas estacas para ajudá-las a enraizar. Acho que custava uns 5 euros.
Colocado por: branco.valterEu tenho essa mesma praga na horta... fiquei a saber algo novo.
Colocado por: larkheJá agora já alguem por aqui enxertou pinheiras mansas? tenho umas 250 para enxertar mas estão me a pedir 3,5 euros por cada uma com garantia de que o enxerto pega.