Colocado por: rafaelisidoroPor cá não chove nada!!! Tenho o feijão , tirei batata doce , abóboras e estou na pimenta e piripiri CPM fartura ... Daqui a nada vou salgar mais dois centos da apanha de hoje ...
Colocado por: maria rodriguesola Da Maria , eu expliquei porque não vim aqui , a culpa foi da seca ... Muita seca pouca cultura , não havia fotos nem nada a partilhar , tem sido um martírio ... Felizmente as primeiras aguas chegaram e já começa a brotar as novidades da terra ...
Olá Rafael , seja bem aparecido por estas bandas. Adaptando o provérbioNem só de pão vive o homempara:"Nem só de futebol vive o homem",folgo em vê-lo às voltas com a sua horticultura, a qual muito aprecio, como já sabe, e a alimentar o «nosso» tópico de eleição.
Não resisto a perguntar-lhe qual o uso que vai dar a tanto pimentão vermelho? Aparentemente é o que me parece, se bem que o Rafael fala em "pimenta e piripiri."
Colocado por: rafaelisidoroKtm333 , eu adoro as tuas fotos e agradeço-as sempre porque em relação ás minhas nota-se muito mais natureza ... Há algo nelas que nunca terei nas minhas ... São fantásticas .
Colocado por: ktm333lavrarA minha terra tá muito forte em matéria orgânica , as favas que realmente são muito boas para azotar a terra foi para ocupar a terra uma vez que no terreno e no clima que vai haver até fevereiro pouca coisa cresce , assim conforme for aparecendo coisas para semear vou lavrando .... A minha terra é puro barro e também quando virada com o arado levanta cada torrão lol como tem muita matéria orgânica fica mais fácil trabalhar .
Colocado por: rafaelisidoroHoje fui tratar das batatas como disse ontem
Colocado por: rafaelisidoroOlha aí ktm333 , isso é muito torrão para uma chrrua pequenina , numa terra virada muita vez já ... Alias 3 ou 4 x por ano ,
Colocado por: rafaelisidoronesta terra atualmente não consigo arrancar uma cenoura sem usar a picareta lol