Colocado por: rafaelisidoroA minha batatinha a ficar fechadinha ...
Colocado por: rafaelisidoroé rucula
Colocado por: clasusesta rucula é muito boa para sopas , se meio assim ao Rego e daqui a dias estou a colher , muito rica em ferro e na sopa esta não dá qualquer gosto ... Nas saladas uso a selvatica dá muito mais aroma e na sopa tá um gosto esquisito. .. Como faço muita sopa esta que vez vai a 70% para o congelador ... A batata doce é completamente diferente da outra quer terra mole muitas espécies dão junto ao pé da rama outras são espalhadas ... A batata doce é plantada a rama cresce e vai alastrando , e preciso desunhar ( levantar os braços e soltar da terra ) de modo a ficar só a raiz principal de resto é um luxo para limpar um terreno quando fecha não dá mais trabalho e como se sabe é das melhores coisas doces que se pode comer ... lol
Semeie este ano um pequeno canteiro para ver o que dá e experimentar pois nunca provei.
Rafael em relação à batata doce o processo é igual à normal ou e necessário ter algum cuidado diferente? Vou ver se ainda arranjo alguns pés para colocar na terra.
Colocado por: clasusOs meus ainda estão pequenos. Curiosa a maneira como estacas o tomate. Eu coloco ao alto e tenho um corredor pelo meio para conseguir apanhar melhor.Por acaso inexplicavelmente ou não amarrados assim também é fácil de apanhar mas produz mais e melhor quando quer claro ... Há alguns anos atrás era assim depois veio a moda de ser ao alto primeiro nas estufas depois ao ar livre mas pela experiência que temos os antigos são como um almanaque ... O efeito cafua protege a terra da seca , produz calor e aumenta a produtividade ... Tenho esta experiencia além que a apanha é rigorosamente prático. Experimenta assim .
Colocado por: rafaelisidoroesta abelha 4 ou 5 vezese maior que as normais
Colocado por: clasustenho um atrás dava jeito era dentro lol por acaso já tivemos muita banana agora é só para casa vamos comendo , são muito boas sem carburetes e drogas ...
Isso é um zangão.
Não te faltam bananas :D
Isso é água pois pelos vistos tens um depósito municipal atrás do terreno.
Colocado por: rafaelisidoroPor acaso inexplicavelmente ou não amarrados assim também é fácil de apanhar mas produz mais e melhor quando quer claro ... Há alguns anos atrás era assim depois veio a moda de ser ao alto primeiro nas estufas depois ao ar livre mas pela experiência que temos os antigos são como um almanaque ... O efeito cafua protege a terra da seca , produz calor e aumenta a produtividade ... Tenho esta experiencia além que a apanha é rigorosamente prático. Experimenta assim .
Colocado por: branco.valterAguenta coração! Eu com meia dúzia de... tudo. LOLtambém tenho um na terra mas só preparo caldas e aproveito para lavar as mãos. .. regar de verão dá mais prejuijuizo que vantagens .
Última "aquisição":
Colocado por: rafaelisidorotambém tenho um na terra mas só preparo caldas e aproveito para lavar as mãos. .. regar de verão dá mais prejuijuizo que vantagens .