Colocado por: dedaoEste ano, pela primeira vez, batata na terra. 35kg darão quantos quilos final? Isto é Mona Lisa.
Colocado por: branco.valter"Se não fizermos nada, há cidades na Europa que vão ficar submersas e outras que podem ficar sem água"
Colocado por: branco.valterDesculpem-me estar talvez a colocar coisas que não são focadas no propósito do tópico, mas isto afecta-nos a todos!
Colocado por: VCACBoa tarde a todos.o kiwi quer sol e humidade , na sombra não nasce nada ... Toda a planta quer sol .
Imaginemos que queria fazer um canteiro num determinado local, porém esse local fica a norte sem receber sol (sempre à sombra).
Existe alguma coisa que possa plantar nestas condições (frutos ou horticulas)?
Sugeriram-me kiwis (uma boa hipotese creio eu), mais alguma coisa que se dê sempre com sombra?
Colocado por: zinnaAté está bom... visto a chuva que veio, mas a batata também não quer muita água...vamos ver o que o tempo nos reserva....neste caso aqui ela some rápido do terreno, o problema mesmo é chover 7 dias seguidos com pancadas de chuva que pareceme moedas de um euro a cair , granizo e vento lol não falta nada!