Colocado por: Mighty SparrowNão percebo nada de horta
Alguém me sabe dizer se este alho já está pronto?
Semeei cenouras... pensei que passados 3 meses já estavam prontas... quando as tirei eram mais pequenas que o meu dedo :)
(também não fiz o desbaste). De quantos em quanto centímetros é que as cenouras devem ficar espaçadas?
Colocado por: Mighty SparrowNão percebo nada de hortapela altura que tem já deve à panela muito lume gasto ... É magrinho mas se não o comer agora vai espigar ...
Alguém me sabe dizer se este alho já está pronto?
Semeei cenouras... pensei que passados 3 meses já estavam prontas... quando as tirei eram mais pequenas que o meu dedo :)
(também não fiz o desbaste). De quantos em quanto centímetros é que as cenouras devem ficar espaçadas?
Colocado por: branco.valterPor acaso tenho uma arrecadação atestada, mas isso é por conta da patroa. Estes garrafões é para regar a horta no verão.e vai dar ? Por cá o sol é tão forte e o clima tão humido que se não for regado em abundância 24h por dia as plantas cozem .
Colocado por: ajcrColher ou transplantar?Comer. Mas tenho de o deixar secar não é? Posso colher em dias de chuva?
Colocado por: clasusdar ? Por cá o sol é tão forte e o clima tão humido que se não for regado em abundância 24h por dia as plantas cozem .
Colocado por: branco.valterDe onde achas que veio a água dos garrafões? De um depósito de 1000 litros que recolhe a água de uma das caleiras da moradia dos meus pais. ;o)
Colocado por: branco.valterAté ao Verão, vou continuar a encher garrafões de água
Colocado por: Mighty SparrowComer. Mas tenho de o deixar secar não é? Posso colher em dias de chuva?eu pensei que o alho era francês eheheheh
Colocado por: Mighty SparrowBolas... rafaelisidoro, já me deu cabo do alho :):):):)olhe as minhas desculpas pá ... juro que já com o KTM333 eu confundi os alhos dele com alhos franceses ... vocês ( continente ) têm uns alhos diferentes dos nossos ... para mim são parecidos aos franceses , como é que o posso compensar porque obviamente o alho não vai voltar a pegar ... contudo acho que eu cozinhava isso .
Como o 21papaleguas disse que percebia pouco disto e o Rafael mete cada foto e vê-se que percebe de horta, eu segui o seu conselho e puxei o alho. Só depois é que vi o seu último post.
... voltei a enterra-lo, será que se vai aguentar :):)
Colocado por: Anonimo09092021Oh Rafael, eu há uns tempos tive aí uns embicanços consigo por causa do futebol e li de forma completamente errada a sua pessoa... Você é uma jóia!infelizmente o futebol não trás nada de espectacular a ninguém mas uma coisa eu sei ... Posso discutir , desonrar , gritar, falar mal mas uma coisa é certa jamais até hoje perdi alguém devido ao futebol há aqueles dias em que se falamos estragamos tudo se foi da minha parte fica as minhas desculpas se foi da sua nem me lembro lol ... felizmente há coisas na vida ou melhor passamos por coisas na vida que chegamos a um ponto de dizer para nós próprios chega esta treta são dois dias e sorrir é melhor que chorar . Obrigado
Colocado por: rafaelisidoro, como é que o posso compensarNão faz mal, deixe disso... já me tem ajudado bastante. ;)
Colocado por: rafaelisidoro... contudo acho que eu cozinhava issoEra para o comer cru, gosto mais hehe