Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 61

    Colocado por: imbsJá acabaram?
    Concordam com este comentário:macal


    Ainda não :)

    Ateímo a dizer que a cx não avariou por causa do óleo.

    Na Mercedes trocava-se o mesmo de 60 em 60 mil kms. O que não faltava lá era cx avariadas de clientes que cumpriam às revisões ao mm e o motivo não era o óleo.
  2.  # 62

    Colocado por: Sergio RodriguesPois! Carro do caraças, tem bons gostos dias tá aprovado
    tem lá bom gosto o crl, agora até anda de comercial branco, eu nem sabia que a bmw tinha comerciais.
  3.  # 63

    Colocado por: jorgealvestem lá bom gosto o crl, agora até anda de comercial branco, eu nem sabia que a bmw tinha comerciais.
    e de caixa aberta
    Concordam com este comentário: jorgealves
  4.  # 64

    A BMW tem carrinhas de caixa aberta?
  5.  # 65

    Pois tem

  6.  # 66

    Colocado por: callinasPois tem

    tal e qual, só as jantes sao diferentes, pois são brancas.
    • tiyxu
    • 28 agosto 2016 editado

     # 67

    Colocado por: jorgealvestal e qual, só as jantes sao diferentes, pois são brancas.
    levo duas ...estas caixa estragam se por as rodas dentas serem feitas por injecção MIM metal injecting mold e ser sobrevalorizado o tempo de vida...esta bem melhor que das rodas dentadas clasicas maquinadas do solido. ..mas nao assim quanto as marcas queriam. .
  7.  # 68

    Colocado por: Anonimo16062021
    Ó pá,foi o que se pode arranjar..não ha dinheiro para mais
    e nao tinha dinheiro para comprar o tecto?
    Ou isso e so depois pagar?
    Concordam com este comentário: Dos Santos
  8.  # 69

    Colocado por: imbsJá acabaram?
    Concordam com este comentário:macal
    parece que alguns membros não percebem que este tópico está nos classificados e que ao andarem para aqui a falar de outros assuntos que não a venda do carro em questão apenas estão a prejudicar o membro que colocou o anúncio.
  9.  # 70

    Caro op nao deixa de ter razão no entanto esta troca de bitaites vai puxando o anuncio para o inicio dando lhe viabilidade.
    Concordam com este comentário: Dos Santos
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Dos Santos
  10.  # 71

    Daqui a pouco acham que o carro à venda é outro
    •  
      imbs
    • 29 agosto 2016

     # 72

    Pelo preço certo, eu vendo tudo ;)
  11.  # 73

    O "preço certo" é ( ou pelo menos era) o programa "peso pesado" da RTP em termos de audimetria,,, Quando passa na RTP os audímentros " speedam", parecem audis ao pé dos fiats dos outros...
    Curiosamente o Fernando Mendes também ajuda a vender carros, faz publicidade a um conhecido stand da Benedita...

    Colocado por: imbsPelo preço certo, eu vendo tudo ;)
 
0.0230 seg. NEW