Iniciar sessão ou registar-se
    •  
      omega
    • 21 agosto 2016 editado

# 1

Boas

Quero colocar um pequeno tanque para roupa na bancada da lavandaria.
    dentro dos modelos que encontrei gostei do aspecto do ROCA HENARES

acontece que na lavandaria, deixei as saidas de agua abaixo da linha do tampo da bancada, pois nunca quis colocar torneira de parede, mas sim no tampo.
    infelizmente, ainda não encontrei nenhum tanque que tivesse buraco para a torneira.
    como não percebo muito disto e posso estar a interpretar mal o esquema técnico fica aqui a duvida:
    É possível colocar este tanque um bocadinho mais afastado da parede e deixar espaço para fazer o buraco no tampo de pedra onde assenta o tanque?
    qual é o tamanho do buraco que tenho que fazer na pedra? é só a parte mais funda do tanque (330x340) ou é o tanque todo (600x390)
    se conhecerem algum tanque com buraco, faz favor de dizer :)

há ha hipotese de colocar a torneira numa esquina do tanque, mas acho que fica foleiro

1.  # 2

Colocado por: omegainfelizmente, ainda não encontrei nenhum tanque que tivesse buraco para a torneira.

Coloca a torneira na bancada ao lado do tanque.
    •  
      omega
    • 21 agosto 2016 editado

# 3

pois, foi a ideia que me ocorreu, mas também ja pensei em fazer a bancada com cerca de 70 cm ao invés dos normais 60, e usar o espaço extra para deixar espaço para a torneira entre o tanque e a parede
  2.  # 4

Vendo o esquema de encastre fica espaço entre a louça e a parede , devendo colocar a torneira nesse espaço.

O da roca que mostra tem 60cm, mas aprox 15cm ficam fora da bancada.
    •  
      omega
    • 22 agosto 2016

# 5

callinas, onde viu que ficavam 15 cm de fora?
    15 cm parece-me demasiado para ficar de fora, 5cm ainda se tolera, tanto é capaz de ficar mal.
    uma das soluções é fazer a bancada com mais 2 ou 3 cm que os normais 60, assim a distancia do tanque a parede era maior e já cabia a torneira
    o da sanindusa já conhecia, gostei mais do da roca :)

0.0105 seg. NEW