Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Numa das varandas da minha futura casa a cobertura terá uma inclinação de cerca de 45º. gostava de colocar uma focos em led tipo cubo, mas devido a inclinação nao encontro nada. o que sugerem???
    Obrigado
      focus.jpg
  2.  # 2

Adaptação de um existente em algo que se ajuste ao seu tecto.

Poderá pedir a um serralheiro para fazer 1/2 cubo a fazer de base no tecto e o foco, apoio na base mas existem mais ideias.
  3.  # 3

existem focos direcionáveis
  4.  # 4

Qual o material dessa superficie a 45º? é forra em emgesso carotnado? Aquapanel? ou é betão/ reboco?
  5.  # 5

Não tem possibilidade de ter uma zona em tecto falso no exterior para colocar os focos ?
    Veja esta parte de um pormenor construtivo de uma moradia parecida com a solução que tem.
    Será para esta moradia ( ainda em maqueta 3D )

www.gabineteop.com
      pala_1.jpg
      10.jpg
  6.  # 6

Desde ja Obrigado a todos
    A superficie dos 45º será em teto falso feito em marmox (acho que é assim que se designa) e revestido a capoto 5cm
    A ideia de fazer uns 1/2 cubos (triangulos) não tinha pensado nisso. Excelente ideia acho que resultaria na perfeiçao
    Caro gabinete OP esse pormenor embora ate gostasse, no meu caso não resulta pois vou fazer uma caixa onde vou entrar as brisas solares
      12344.jpg
  7.  # 7

Colocado por: firebladeCaro gabinete OP esse pormenor embora ate gostasse, no meu caso não resulta pois vou fazer uma caixa onde vou entrar as brisas solares

Mais uma razão. aplica a regua de iluminação logo junto da caixa das brisas.. em LED, deve ocupar uma faixa de menos de 30mm!!!

PS: Com esse tipo de solução de arquitectura, acho que deve ser e deve exigir a resolução disso por parte do arquitecto.
    Concordam com este comentário: marco1, Gabinete OP
  8.  # 8

Pedro Barradas quando fala em regua de iluminação fala em fita de led??
  9.  # 9

Colocado por: firebladePedro Barradas quando fala em regua de iluminação fala em fita de led??

sim fita led, instalada em perfil de aluminio, já existem opções de grande qualidade
    Por exemplo
    Estas pessoas agradeceram este comentário: fireblade

0.0146 seg. NEW