Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa noite, estou a pedir orçamentos para remodelação de uma moradia em Algés e pedia se alguém tivesse contactos de empresas que fizessem ligação à rede pública de esgotos, que me desse por favor. A moradia não tem esgotos, o projecto já está aprovado no smas de Oeiras e pressupõe a passagem de uma nova ligação pela estrada e criação de uma nova caixa para ligação ao colector, com óbvia repavimentação posterior.

Que tipo de empresas devo procurar que possam fazer isto? Os empreiteiros que têm ido visitar para orçamento dizem que só fazem os esgotos até à entrada do lote e que daí para a frente deveria ser outra empresa especializada a fazer o resto do trabalho. E quem?

Agradeço algum contacto que possam dar. (O smas não faz a obra, não é opção, apenas faz a vistoria). Anexo corte dos esgotos aprovados. Obrigada
  2.  # 2

Você tem a certeza de que pediu orçamentos a empreiteiros?
  3.  # 3

Obviamente que sim, que pedi, escusada a ironia. Mas não sei porquê a maioria parece ter medo, como se aquilo fosse uma intervenção terrível e por isso prefere que seja outro qualquer a fazê-lo. É precisamente esse "outro qualquer" que estou à procura.
  4.  # 4

Mas começámos há pouco a pedir orçamentos, só aprovaram os projectos no smas há 1 semana.

À parte deste tópico, se andar por aqui alguém interessado em orçamentar uma remodelação integral de uma moradia de 1930, estamos disponíveis para mostrar o espaço.

edit: projecto de execução de arquitectura já todo terminado, o que ajuda também
  5.  # 5

Boa sorte na obra. Já agora permita-me a curiosidade, e a água, tem de refazer tb. as ligações?

Colocado por: afserraoMas começámos há pouco a pedir orçamentos, só aprovaram os projectos no smas há 1 semana.

À parte deste tópico, se andar por aqui alguém interessado em orçamentar uma remodelação integral de uma moradia de 1930, estamos disponíveis para mostrar o espaço.

edit: projecto de execução de arquitectura já todo terminado, o que ajuda também
  6.  # 6

sim tudo. Telhado, reforço de estrutura de piso no sótão, estrutura nova no piso 0, paredes interiores novas, especialidades todas... é uma remodelação mesmo integral.

0.0122 seg. NEW