Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    gostava de saber qualk a diferença entre salitre e humidade pois tenho no sotao a tinta a descascar numa forma de bolhas mas sem cor amarelada, portanto a tinta descasca mas é branca na mesma.disseram-me que bastava um primario e resolvia o problema.
    ja na parte do andar de baixo no meu quarto tenho uma manchita parecida á de cima mas amarelada.ou seja nao sei se ambas sao salitre, humidade ou outro problema
    obrigado cumprimentos
  2.  # 2

    Colocado por: sergioigresgostava de saber qualk a diferença entre salitre e humidade pois tenho no sotao a tinta a descascar numa forma de bolhas mas sem cor amarelada, portanto a tinta descasca mas é branca na mesma.disseram-me que bastava um primario e resolvia o problema.
    ja na parte do andar de baixo no meu quarto tenho uma manchita parecida á de cima mas amarelada.ou seja nao sei se ambas sao salitre, humidade ou outro problema
    obrigado cumprimentos


    Pelo que consegui perceber aqui do forum, o salitre é despoletado pela presença de humidade, em todo o caso há quem perceba mais deste assunto, é uma questão aparecerem...
    •  
      FD
    • 12 maio 2009

     # 3

    Há fotos?
 
0.0080 seg. NEW