Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Comprei um apartamento em Setembro 2007, o edifício tem 8 apartamentos e tem instalado um elevador. O condominio foi formado em Setembro de 2007 e desde o inicio que dois dos proprietarios não pagam o condominio. Os restantes 6 proprietarios sempre pagaram. Não resido no prédio pois é a minha segunda habitação, assim como os proprietarios do terceiro andar. Cheguei de viagem com malas, o elevador não estava a funcionar e as escadas não estavam limpas. Deparei-me com uma notificação afixada na porta do predio que estava uma reunião marcada para dia 14 Maio para discutir assuntos urgentes. Desloquei-me ao escritorio que trata do nosso condominio para obter informação e foi-me dito pela empresa d~que gera o nosso condomio que devido á falta de pagamento dos dois proprietarios o elevador tinha sido desligado e as limpezas canceladas pois eles tinham que cobrar as despesas pendentes dos devedores.
    Não fui notificada de tal situação assim como não foram os proprietarios do terceiro andar. Fui também informada que a bolsa de dinheiro que o condominio tinha foi utilizada para pagamentos judiciais contra os devedrores.
    Perguntas:
    Pode a pessoa encarregada do condomio utilizar o dinheiro sem notificar os 6 proprietarios que tem o condomio pago até final de Agosto de 2009?
    Pode o elevador ser desligado como maneira de castigo?
    Agradeço urgente resposta.
    Os meus agradecimentos.
  2.  # 2

    Pode a pessoa encarregada do condomio utilizar o dinheiro sem notificar os 6 proprietarios que tem o condomio pago até final de Agosto de 2009?


    Não.

    Pode o elevador ser desligado como maneira de castigo?


    Não.

    Aproveito para salientar que se não estava previsto no orçamento o custo da acção judicial, isso demonstra desleixo.
 
0.0071 seg. NEW