Colocado por: Pedro BarradasPois, assim não consegue fazer. Não faz...
Colocado por: callinasPois, e no Canadá?
Colocado por: saracarora como posso fazer nesta situação?queria mesmo comprar o terreno??
Colocado por: ramos1999eu tambem tenho um terreno a comprar mas nem sei por onde para o dono e ate agora nem camara nem nada pois ja tem falecidos e filhos não querem saber!
Colocado por: jd_Está em nome do marido da senhora acamada, que já faleceu é isso?
Colocado por: Erga Omnes
Não tem nenhum advogado ou solicitador amigo? Nestes casos (desde que sejam pessoas de confiança) facilita-se um bocadinho...
Colocado por: saracarBoas,,então é o seguinte agradecia se me pudessem ajudar,,,
Queria comprar um terreno ao lado da minha casa e falei com a senhora que se encontra no Canadá e com a filha também e tudo bem estamos todos de acordo mas surgiu um problema ela não pode caminhar nem sair da cama para ir ao consulado em Toronto e a filha mora a 600 km para levala ao consulado,,ora ela foi ao consulado e pediram que ela tem que levar a mãe para fazer primeiro o cartão de cidadão e so depois fazer a procuração,,,a filha simplesmente disse-me que não pode levar a mãe,,ora como posso fazer nesta situação?queria mesmo comprar o terreno??