Colocado por: joaquim.paisBoa Noite,primeiro rezilva essa problema e faz um ou dois buracos ou varios a volta de caza peloenos 1.5 m de profundidade e aranja uma bomba e tubagem em rede para os esvaziar assim deixa de ter umidade.e depois tem de isolar muito bem o chão antes de por betonilha ae nao vai estragar seja wue cho vaj por que seja s base de madeira os cerâmicos não precisa de tantos cuidadosnas csda fixa muito fria e penso umida (blores)otimo para astma e alergias. ..por isso não esquece disto
Ando na construção da minha moradia e ando com uma guerra com o construtor devido ao isolamento térmico/impermeabilização da laje terrea.
O que o sr que vai assentar o fluente disse para fazer era colocar uma tela de polietileno entre a massa de enchimento e a betonilha, e essa tela subir um pouco para as paredes para a humidade não passar para o chão. O Construtor não quer fazer por que diz que a betonilha não agarra etc etc, não entro em mais detalhes.
Eu penso que o que o sr do fuluante é que está certo, e sempre desde a primeira conversa eu falei com ele que quero a laje isolada o terreno é muito pantanoso, para terem uma noção eu tenho um poço apenas com 4 metros e o poço é despejado e passado 1 hora está cheio.
Agora precisava do vosso feedback.
Obrigado.
Colocado por: joaquim.paisAndo na construção da minha moradia e ando com uma guerra com o construtor devido ao isolamento térmico/impermeabilização da laje terrea.