Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite

    Estou neste momento a pagar os seguros de vida e do imóvel que considero estarem muito elevados, e por isso queria tentar mudá-los e passar a pagar à parte a uma seguradora desde que tivesse as mesmas coberturas.

    Alguém sabe de seguradoras que estejam a oferecer boas condições? Existe algum site para fazer simulações?
  2.  # 2

    - Real Vida Seguros
    - Prevoire
    - April

    Todos fazem simulação, seja online ou por contacto direto. Não abdique de uma solução Invalidez Total e Permanente (ITP)!
    • FFAD
    • 29 agosto 2016

     # 3

    todos os seguros "oferecidos" pelos bancos estão altamente inflacionados...
    Concordam com este comentário: Bricoleiro
    • emad
    • 29 agosto 2016

     # 4

    Eles tem de comer.
    • FFAD
    • 29 agosto 2016

     # 5

    pois têm, para emprestarem aos amigos e os ursos pagarem...
  3.  # 6

    Colocado por: FFADpois têm, para emprestarem aos amigos e os ursos pagarem...


    É o mercado! Qual é a diferença do "urso" que compra um seguro a um banco para o "urso" que compra vinho no restaurante?
    • FFAD
    • 30 agosto 2016

     # 7

    Colocado por: Bricoleiro

    É o mercado! Qual é a diferença do "urso" que compra um seguro a um banco para o "urso" que compra vinho no restaurante?


    não me fiz entender, os bancos emprestam dinheiro aos amigos, depois os amigos não pagam o empréstimo e os ursos (contribuintes) é que pagam...
  4.  # 8

    E existe a possibilidade de pagar o seguro fora do credito? Nao vai alterar as condicoes contratuais do mesmo?
    • FFAD
    • 30 agosto 2016 editado

     # 9

    Colocado por: sfamoreiraE existe a possibilidade de pagar o seguro fora do credito? Nao vai alterar as condicoes contratuais do mesmo?


    existe sempre essa possibilidade desde que certas condições sejam cumpridas, no entanto também há bancos que exigem que o cliente tenha x produtos contratados, sendo o seguro um deles, isto de forma a manter o spread...
    Concordam com este comentário: Bricoleiro
  5.  # 10

    Colocado por: FFAD

    existe sempre essa possibilidade desde que certas condições sejam cumpridas, no entanto também há bancos que exigem que o cliente tenha x produtos contratados, sendo o seguro um deles, isto de forma a manter o spread...
    Concordam com este comentário:Bricoleiro


    Exacto, é o que se passa comigo também. Senão os seguros obrigatórios de vida e imóvel já os tinha mudado de lá para outros mais baratos.
  6.  # 11

    Também pode ser mais vantajoso pagar os seguros fora do banco mesmo com agravamento de spread. É uma questão de se fazer contas.
    • espt
    • 30 agosto 2016

     # 12

    Fidelidade. Se já lá estiver, peça atualização da tarifa no de vida se já o tiver há bastantes anos.
  7.  # 13

    Como é que eu simulo os seguros de vida e multiriscos online? Ou tenho mesmo de agendar uma reuniao e ir ás seguradoras obter simulações?

    Digo isto porque os seguros actuais que tenho no banco têm uma série de condições, capitais cobertos e alineas e suponho que se não estiver tudo certinho eles não aceitam a mudança de seguro..

    Como é que devo proceder?
 
0.0191 seg. NEW