Colocado por: master_chief5 anos e está pago? eishhh esse colega cheira me a gabarolas OU entao têm um negocio mesmo num ponto chave35 000 a casa , mais obras , opoios do governo , taxas de juro para turismo , a quase obrigação de financiar o turismo rural ... Diária a 100 euros lotação esgotada , 3000 por mês , não precisa da rentabilidade do negocio , só não queria ter prejuízo ... Faça as suas contas. Acreditem no que eu digo , quem vier investir em são Miguel no turismo rural tá Safo , outra coisa para investir são cresces ...
Colocado por: CMartin
Jà està reservada para Agosto 2017.
Colocado por: CMartinNem de propósito, hoje estive num sítio maravilhoso, Cacela Velha, Algarve.
Concordo em absoluto com o investir-se em lugares pequenos, pacatos, longe da confusão, porque é isto que procura quem tem um ano inteiro de rebuliço.
Esta casa em Cacela Velha é um exemplo dum bom investimento deste tipo..10 dias em Agosto valem 3 mil Euros. Só pela vista, o sítio paradisíaco, o sossego, ...vale cada centimo.
Jà està reservada para Agosto 2017.
https://www.airbnb.pt/s/Cacela-Velha--Portugal?s_tag=SjJ0g9Lh
Não sei qual o valor que o Nórdico pretende investir, mas eu não me preocupava em investir-se para as massas, antes para este nicho de mercado, algo pequeno, mas muitíssimo procurado: paraísos.
Felizmente, temos muitos em Portugal.
Colocado por: callinasSe pensam que turismo rural é so restaurar uma casa e facturar, desenganem-se
Colocado por: Pedro Barradastudo tem a ver com o sitio , Portugal não é São Miguel , aliás estudos mostravam já á 10 anos atrás a economia paralela que havia com o aluguer de casas principalmente casas de campo aonde era enorme a adesão por parte dos forasteiros era algo brutal , São Miguel é um Local especial , os números de visitantes num ano desdobrou-se varias vezes , quanto mais simples for o negocio mais lucro dá ...
Ora aí é que elas "batem"....
O pessoal dos financiamentos utiliza taxas de ocupação irrealistas... para justificar o investimento... Claro depois o negócio, não é viável... ( à partida já o era)
Colocado por: rafaelisidoro quanto mais simples for o negocio mais lucro dá ...
Colocado por: rafaelisidorotudo tem a ver com o sitio , Portugal não é São Miguel , aliás estudos mostravam já á 10 anos atrás a economia paralela que havia com o aluguer de casas principalmente casas de campo aonde era enorme a adesão por parte dos forasteiros era algo brutal , São Miguel é um Local especial , os números de visitantes num ano desdobrou-se varias vezes , quanto mais simples for o negocio mais lucro dá ...
Colocado por: CMartinJà està reservada para Agosto 2017.
Colocado por: rjmsilvacapital próprio ou garantias bancarias que me permitam avançar , por exemplo o meu colega é funcionário do estado obteve o credito na hora ... já eu pedem fiança , hipoteca da casa da fiança , hipoteca das minhas cuecas das da minha mulher , hipoteca de tudo e mais alguma coisa ... lol neste país é assim que funciona ...
Nem sei do que está à espera para investir, nessas condições é uma mina de ouro.
Colocado por: rafaelisidorocapital próprio ou garantias bancarias que me permitam avançar , por exemplo o meu colega é funcionário do estado obteve o credito na hora ... já eu pedem fiança , hipoteca da casa da fiança , hipoteca das minhas cuecas das da minha mulher , hipoteca de tudo e mais alguma coisa ... lol neste país é assim que funciona ...
Colocado por: J.Fernandesrepare que eu disse qual é o meu problema e não o problema do banco ... é por isso que eu não invisto , porque não tenho condições ... mas eles estão a dar dinheiro a quem tem condições .
Ou é esta lenga-lenga de que os bancos não financiam a economia, ou é a do crédito fácil que foi concedido durante anos, a tudo e a todos sem especiais exigências e garantias; no estado em que estão os bancos e no nível a que se encontra o crédito mal-parado, eu diria que a segunda hipótese se aproxima muito mais da realidade do que a primeira.
Colocado por: rjmsilvaEu vi logo que tudo era fácil, mas com o dinheiro dos outros...ninguém disse que é fácil nem com o dinheiro dos outros rjmsilva , não fui eu que abri o tópico , nem sou eu que vou investir ... apenas dei uma opinião que ainda vou aprofundar quando vir o meu colega , depois posto .