Colocado por: Anonimo16062021
Ou ainda,as placas não foram lixadas antes do barramento armado,..ou ainada,as placas foram coladas por pontos
Sem colagem perimetral das placas?
Colocado por: Rui A. B.
Com colagem perimetral e por pontos no interior da placa... ;)
Colocado por: jorgferrXiça que mais deve valer uma parede dupla mal amanhada do que uma instalação de ETICS destas.
Colocado por: Bricoleiro
Estava a ver que ninguém dizia isto! Vai começar o duelo.... :))
Isso é o normal...eu referia-me só e simplesmente por pontos
Colocado por: Bricoleiro
Estava a ver que ninguém dizia isto! Vai começar o duelo.... :))
Colocado por: AlexandreSlg
Não percebo o que isso realmente quer dizer. Pensei que obteria alguma ajuda, no entanto apenas vejo criticas e poucas respostas.
Colocado por: tiago_cbrPode-se aplicar barramentos por cima de capoto já pintado?
Colocado por: jorgferrMas quer ajudar para compor isso? é que não está a começar, já está feito.
Quer ajuda/reposta?
Então ai vai ..aplique mais um ou dois barramentos com cola (se possível armado) em condições e depois um revestimento final aconselhável pela marca..
Colocado por: Vítor MagalhãesA questão é que as arestas das placas de EPS são tão evidentes que leva a crer que nem sequer levou rede em cima.
Isso é como dizer que um bom desenhador conseguira fazer um projeto com qualidade
Colocado por: AlexandreSlgÉ uma pergunta que já tenho aqui apontado para questionar ao construtor.
Colocado por: jorgferr
Não é uma questão de duelo. Eu nem percebo nada de ETICS mas fico um bocado desconfiado que numa instalação com este aspecto qualquer dia não comece a meter água pela parede a dentro ou outras patologias. Acho que aqui há nitidamente um problema de competência do instalador e quer se queria quer não a parede dupla é uma coisa mais banal.
Colocado por: callinasNinguém pode obrigar ninguém a pagar aquilo que não quer ou simplesmente não precisa.
Colocado por: zedasilva
Quando comprou a casa, o construtor dei-lhe algum caderno de encargos ou Ficha técnica, onde conste a existência ou obrigatoriedade de aplicar essa rede?
Se não tem uma base legal "onde se agarrar" esqueça, só se vai enervar, e arranjar uma carrada de chatices.
Colocado por: Anonimo16062021AlexandreSlg..uma pergunta,em que zona fica a sua obra?