Colocado por: Anonimo16062021
Estou cá de férias
Qual foi a marca,sabe?
Quando quiser,estou cá até quinta feira..sexta já vou embora
Somos praticamente vizinhos
Colocado por: Anonimo16062021opinião da qual compartilho e também defendo ... Embora também valide outras opções .
Rafa..nao se trata de impedir ou deixar de impedir os acrílicos,aqui trata-se que um user neste tópico pediu-me uma opinião sobre os acrílicos eu como tal dei essa minha opinião..nada mais
Colocado por: ghost12Anonimo16062021, ainda relacionado com esta questão: qual o comportamento / duração das cores com revestimentos minerais? Principalmente quando se trata de cores muito fortes...se me permite , em cima de capoto qualquer uma das tintas aumenta a sua longevidade e retencao de pigmentos coloridos em relacao a aplicacoes directas sobre outros suportes ... Boas tintas minerais são sempre boas ... O que não falta é cores medias e escuras a destoar em tintas acrílicas ... Apesar de o acrílico bom ter esta vantagem nem sempre é o que acontece ...
As tintas acrílicas costumam ser mais resistente em termos de cor.
Colocado por: ghost12Tem um termo de responsabilidade passado pela marca com 10 anos de garantia, mas só o tempo o dirá...desculpe a pergunta mas o que é que tem mesmo ?
Colocado por: Anonimo16062021referia-me ao termo de responsabilidade ???? o que é isso ?
Colocado por: ghost12Esqueça o termo, é uma garantia de 10 anos.sobre a tinta , você acionou uma garantia de 10 anos sobre a tinta , é isso ? como é que correu isso ?
Colocado por: Anonimo18072022A
E estamos a falar de que tipo de cores?
Se forem cores muitos escuras ou vivas...atrevo-me a dizer que a garantira não salvaguardará o desvanecer da tinta ao longo dos anos.
Colocado por: rafaelisidorosobre a tinta , você acionou uma garantia de 10 anos sobre a tinta , é isso ? como é que correu isso ?
eu pergunto e não me leve a mal porque eu vendo uma tinta destas e nuca acionei este tipo de garantia ... a minha pergunta tem a ver com o que é que lhe explicaram e já agora se puder mencionar a marca da tinta ficava esclarecido e debatia-mos isso também ...
Colocado por: Anonimo18072022A
E estamos a falar de que tipo de cores?
Se forem cores muitos escuras ou vivas...atrevo-me a dizer que a garantira não salvaguardará o desvanecer da tinta ao longo dos anos.
Colocado por: ghost12A garantia é daqui para futuro, embora tenha sido um extra já que iríamos utilizar essa tinta de qualquer forma.mas usa uma garantia sua e da sua empresa de 10 anos sobre a pintura nova ou é uma garantia da sotinco??? isso porque eles tem uma garantia de 10 anos para este produto, com muitas limitações tal como a nossa marca e outras do mercado fazem .
Colocado por: rafaelisidoroenquanto eu escrevia respondeu á minha pergunta ...
está a falar da respetiva garantia da marca que não vale nada se me permita a frontalidade excepto se o cliente comprar ou pagar a tinta pelo valor de pvp ...
contudo os amarelos até nem dão muito prejuízo , na sotinco ou na CIN os azuis ( alguns mas muitos alguns ) nem a um ano chegam a durar !!!!!