Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Colocado por: ghost12Tintas de fachada que não duram um ano... Quais são as marcas "boas"?
    falei que alguns azuis das marcas grupo CIN incluindo a Novaqua hd que é a equivalente a esta que usou e que é representante , repito alguns azuis nem um ano duram sem destoar ou desvanecer ... por cá temos alguns edifícios emblemáticos do governo e não só pintados de azuis e nem um ano duraram quanto mais dois ou três alguns voltaram a ser repintados e continuam na mesma ...

    mas são forças da natureza não se assuste que é normal ... o facto de começar a ser cortadas muitas cores para fachadas em algumas marcas deve-se realmente ao mau desempenho de muitas cores que davam dores de cabeça ...

    quando falo em marca boa tenho que ter em conta a cota do mercado e o que representam neste mesmo mercado ... sendo a CIN uma líder já mais a deixaria de fora , né ?
    • eu
    • 23 setembro 2016

     # 2

    Colocado por: rafaelisidoroos azuis ( alguns mas muitos alguns ) nem a um ano chegam a durar !!!!!

    É bem feito!

    Que pintem de vermelho !
    Concordam com este comentário: rafaelisidoro
  2.  # 3

    Colocado por: ghost12

    Ainda não vi todos os termos da garantia, já que ainda estou à espera que a marca ma entregue. Mas pela conversa a garantia também cobre o desvanecimento da cor. O leque de cores é limitado e são estudadas para fachadas.

    A cor:

    Amarelo Córdoba

    http://www.sotinco.pt/catalogos/fachadas#page/8

    Como a cobertura da cor é fraca, levou 3 demãos.
    isso da garantia é tudo treta. Eles podem dar garantia de 10 anos ou mais. Mas só pagam a tintá. E depois qyem paga a mão de obra....? Sabe .? É dono da casa. Então que se liche isso
  3.  # 4

    Colocado por: rafaelisidorofalei que alguns azuis das marcas grupo CIN incluindo a Novaqua hd que é a equivalente a esta que usou e que é representante , repito alguns azuis nem um ano duram sem destoar ou desvanecer ... por cá temos alguns edifícios emblemáticos do governo e não só pintados de azuis e nem um ano duraram quanto mais dois ou três alguns voltaram a ser repintados e continuam na mesma ...

    mas são forças da natureza não se assuste que é normal ... o facto de começar a ser cortadas muitas cores para fachadas em algumas marcas deve-se realmente ao mau desempenho de muitas cores que davam dores de cabeça ...

    quando falo em marca boa tenho que ter em conta a cota do mercado e o que representam neste mesmo mercado ... sendo a CIN uma líder já mais a deixaria de fora , né ?
    há um azul que niguem consegue egualar ou copiar. ..azul de voronet. ..Albastru de Voroneț... niguem consegue replicar essa cor...Há mais 800anos
  4.  # 5

    Boa tarde, Na minha moradia foi aplicado capoto no 1°andar, tendo sido o Baumit Silicontop fine de 1mm. Pretendia a vossa opinião para efeitos de pintura em branco o que devo aplicar com bons resultados, em alternativa ao Siliconcolor da Baumit, pois apenas vendem baldes de 25kg, o que é exagerado para as duas demãos que pretendo dar numa área relativamente pequena de 17m2.

    Agradeço todas as opiniões que me possam dar.

    Abraço.

    Paulo
 
0.0132 seg. NEW