Colocado por: nunogouveiaTalvez haja um primário que consiga aderir a esse gesso. Espere mais uns dias; aqui no forum haverá quem lhe saiba responder a isto.
Colocado por: ABFMuiiiiii.....isto primeiro ver se nao mete agua se ta umido tem de tirar tudo que e mulhado ate onde sai depois secar com um secador de cabelo se nao tiver outra coisa melhor (durante uma semana)e so depois voltar a encher com.masas de sival eu uzo masa de acabamento com poco geso para encher buracos grandes depois nivelase todo tecto e comsia duas demaos fica perfeito depois primario +3 demaos de tinta e fica perfeito .
Fiz o seguinte. Primeiro raspei bem o tecto todo e abri as fendas até não conseguir mais. Depois, lixei bem todo o tecto. De seguida, limpei-o todo e apliquei um primário direto nas rachas. Deixei secar e coloquei gesso em cima. O gesso já está nivelado.
Agora vou lixar para alisar, colocar, novamente, primário em cima e depois gesso. Por fim, vou alisar tudo e colovar primário no tecto todo.
Penso que ficará bastante aceitável, pelo menos espero eu!
No final, deixo aqui o resultado...
Colocado por: tiyxuuiiiiii.....isto primeiro ver se nao mete agua se ta umido tem de tirar tudo que e mulhado ate onde sai depois secar com um secador de cabelo se nao tiver outra coisa melhor (durante uma semana)e so depois voltar a encher com.masas de sival eu uzo masa de acabamento com poco geso para encher buracos grandes depois nivelase todo tecto e comsia duas demaos fica perfeito depois primario +3 demaos de tinta e fica perfeito .
Em material.deve gastar menos de 50.euros