Iniciar sessão ou registar-se
    • BBC
    • 31 agosto 2016

     # 1

    Preciso de fazer um furo de 20mm no tampo da minha cozinha em granito preto de 30mm, que tipo de broca necessito? furar a seco ou com agua e berbequim com ou sem percussao?

    Cumprimentos
  1.  # 2

    Com muito cuidado.... Se nunca fez, pague a alguém para o fazer ;)

    furar com agua,
    sem percurssão ( como é obvio!!!)
    Com muito cuidado, baixa rotação, vai aumentado o diametro do furo...ate´aos 20mm
    • pjf
    • 31 agosto 2016

     # 3

    faço com as da rubi, funciona a seco ,se lhe meter um pouco de água funciona ainda melhor! Não funciona na maquina de furar, tem de ser com uma reberbadora das pequenas.
      image61.jpeg
    • BBC
    • 31 agosto 2016

     # 4

    No site da rubi essa broca nao e recomedada para granito mas sim para ceramica, a recomendada para granito e a foragres. O problema e que pelos precos online que vi isso e bastante caro a de 20mm e +- 60EUR.
    • pjf
    • 31 agosto 2016

     # 5

    Colocado por: BBCessa broca nao e recomedada para granito
    Pode furar há vontade , tenho feito furos em travantin que é muito mais dificil de fazer e fura sem problemas, arranja isso por metade do preço , tente da marca ver da husqvarna .
    Estas pessoas agradeceram este comentário: BBC
    • pjf
    • 31 agosto 2016 editado

     # 6

    Colocado por: pjfPode furar há vontade , tenho feito furos em travantin que é muito mais dificil de fazer e fura sem problemas, arranja isso por metade do preço , tente da marca husqvarna .
    Estas pessoas agradeceram este comentário:BBC
    Tem na amazon.es a 22 eur
 
0.0069 seg. NEW