Queria umas janelas de correr de aluminio, e já conheço minimamente bem o que procurar na janela (vidros termicos, acusticos etc), a minha dúvida é, entre tanta oferta de janelas de aluminio onde me aconselhavam comprar? Conheço em alcabideche a On aluminios cujo preço parece-me bom mas dizem-me que só têm puxadores preto e brancos, sei que a Portalex em Sao Marcos perto do Tagus Park Oeiras faz caixilharias também, mas a nível de qualidade onde me recomendam encomendar?
Boas, pode procurar também fora da zona de Oeiras, hás vezes o perto, é mais caro que o mais longe, qualquer empresa do ramo lhe fornece o material e o aplica no lugar sendo até da margem Sul, é toda uma questão de pedir preços
Já pedi mas os preços variam bastante. Andei pelo site da Anfaje.pt a associacao de fabricantes de janelas eficientes e gostei da Falrui, pareceram-me saber do que falavam, mas o orçamento estaria entre os mais caros, um dos pontos importantes seria uma passagem de correntes de ar minima sendo elas janelas de correr. A minha questao é a de não saber até que ponto as variações de preço nos orçamentos são justificadas ou não