Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde companheiros,

Este quadro já é dos mais recentes?

quadro

Obrigado
  2.  # 2

3.  # 3

É mais moderno que o meu que tem 6 anos.
  4.  # 4

Vais meter outra caixa vazia para equipamentos? Aqueles botoes por baixo dos sockets de rede sao absolutamente desnecessários só ocupam espaço. Tira isso e compra uns racks apenas com ligacoes de rede sao baratos. Pelo aspecto deve ser uma caixa ITED da Quiterios
  5.  # 5

Colocado por: jccgoldVais meter outra caixa vazia para equipamentos? Aqueles botoes por baixo dos sockets de rede sao absolutamente desnecessários só ocupam espaço. Tira isso e compra uns racks apenas com ligacoes de rede sao baratos. Pelo aspecto deve ser uma caixa ITED da Quiterios

Obrigado amigo. De que racks está a falar não estou a ver.
  6.  # 6

Colocado por: sergiocardosoBoa tarde companheiros,

Este quadro já é dos mais recentes?

Obrigado

Esse quadro é da Quitérios,ver aqui

Procure pelo código que aparece na caixa (0009712).
  7.  # 7

Colocado por: sergiocardoso

Obrigado amigo. De que racks está a falar não estou a ver.

Telefona à propria Quiterios que eles indicam-te a referencia deles. Basicamente iguais, só q sem os botões cinzentos que aí vez, e como tal mais finos ocupando menos espaço. E a caixa deles assim de memória penso que a altura máxima seja de 75cms, deveriam ter opção de maior altura, mas no mínimo essa isto se queres optar só por 1 caixa, se for para levar uma outra vazia com os equipamentos pois entao já pode ser uma mais pequena.
    Além disso a versão deles só traz 2 tomadas de alimentação e deveriam ser 3, pq para ligar um switch também para se ter ligacoes em mais q 4 tomadas de rede, ont router e switch sao 3 aparelhos. Pelo que estou a ver nessa versao a tomada de electricidade é muito saída, era preferivel uma versao com tomadas de electricidade mais escondidas na lateral.

0.0086 seg. NEW