Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Tenho um motor com um balão para fornecer agua para minha casa.agora o motor mesmo com todas as torneiras fechadas continua a trabalhar. Gostaria que alguèm me ajuda-se.desde jà obrigado.
  2.  # 2

    e o pressostato avariado
    mande-lhe umas pancadinhas só pra confirmar.
    mas é melhor substituir pois volta ao mesmo
    Concordam com este comentário: jose gonçalves
  3.  # 3

    1. Verifique se no chupador, a válvula está a vedar (se não vedar o motor não ganhará pressão e não parará).
    2. Verifique se o chupador está dentro de água (se não tiver água não consegue ganhar pressão).
    3. Verifique o valor indicado no manómetro de pressão (se estiver a marcar próximo de zero poderá ser uma das situações anteriores, se indicar valor na casa dos 3bar estável poderá ser o pressostato).

    Já passei por várias vezes essa situação e a causa era sempre uma das duas primeiras.
    Concordam com este comentário: jose gonçalves
  4.  # 4

    a mim já me aconteceu por duas vezes e foi sempre o pressostato

    depende da qualidade da água. normalmente vai acumulando residuos na derivação onde enrosca o pressostato, e ele deixa de receber a pressão da água, então está sempre ligado.
    desmontar e limpar também resolve, mas pelo preço, é meter novo.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: jose gonçalves
  5.  # 5

    Sr.Fernando ferreira obrigado pelo concelho.Jà resolvi o problema desmontei o pressostato tinha bastante sujidade e càlcario.Jà esta a trabalhar.
 
0.0102 seg. NEW