Colocado por: joanassimaoestou em fase de procura de um imóvel para compra e neste momento surgiu uma proposta bastante interessante, no entanto visto que não tenho qualquer conhecimento sobre arquitectura ou engenharia civil,
Colocado por: joanassimaoPrédio de construção de cerca de 1950Isso é vago. Confirme o ano e diga-nos a localizaçao.
Colocado por: joanassimaoA explicação que me deram das 2 vezes (pessoas diferentes) é que "é normal, os prédios em tabique cedem sempre"Concordo com o Pedro Barradas: "Normal" não é.
Colocado por: joanassimaomas vamos pedir que nos enviem esses detalhes e a planta do imóvel para tentar perceber mais pormenores.A questão da idade é apenas (minha) curiosidade histórica.
Colocado por: jafnse gosta do chão pode sempre fazê-lo de novo, aplicando as mesmas técnicas que se usavam para colocar soalho de tábua corridaÉ verdade.
Colocado por: jafn...anteriormente há sua colocaçãoNão há, não. À !
Colocado por: Luis K. W.Não há, não. À !