Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia, na remodelaçao que estou a fazer estou indeciso entre reparaçao das 5 portas interiores, lixar e pintar, e substituição de ferragens ou simplesmente arrancar estas, e colocar aqueles blocos de porta que se vendem no leroy.
    As portas novas não serão maciças como as antigas.
    Prós e contras de uma ou outra opção?
    Obrigado
    • jafn
    • 2 setembro 2016

     # 2

    Boas, se as portas que tem, estão em bom estado da parte de madeira, e são maciças, então vale a pena recuperá-las
  2.  # 3

    Olhe,pela experiencia que tenho,fica quase ao mesmo preço remodelar,que por portaros novos.Agora se sao maciças,recuperar,sim,mas fica carote..e depois o que se faz em obra,os aros e guarniçoes,nunca ficam como as portas,se pintadas em estufa.
    Concordam com este comentário: RFPE
  3.  # 4

    Pois. A minha duvida era realmente a questao preço/qualidade e trabalho que da
    • jafn
    • 2 setembro 2016

     # 5

    Volto a dizer, que se as portas que tem, estão em bom estado da parte de madeiras, e são realmente maciças, vale a pena restaurá-las, mesmo comprando portas maciças novas, estas que tem se forem boas ficam sempre melhor, pois hoje em dia os materiais de madeiras maciças já não são como antigamente
  4.  # 6

    Compreendo. Mas o joao santos falou num ponto importante. A questao da pintura. Posso adiantar-lhe, que o orçamento que me deram só para desenpenar as portas, fora lixar, pinturas e ferragens, foi de 100€. Este valor não acho caro, quero ê opinioes de quanto ficara o restante. Visto que porta nova a pintar com aro, aduela e fechadura. Fica cerca de 50€. Fica so a faltar o puxador
    • jafn
    • 2 setembro 2016

     # 7

    Então e for comprar portas novas maciças, tem que comprar aduelas portas, guarnições e ferragens, ou então compra portaros já com tudo incluído, mas de maciço não tem nada, ainda tem de retirar as aduelas existentes, e contar com a colocação das novas, faça as contas
    Estas pessoas agradeceram este comentário: carlos franco
  5.  # 8

    Colocado por: carlos francoCompreendo. Mas o joao santos falou num ponto importante. A questao da pintura. Posso adiantar-lhe, que o orçamento que me deram só para desenpenar as portas, fora lixar, pinturas e ferragens, foi de 100€. Este valor não acho caro, quero ê opinioes de quanto ficara o restante. Visto que porta nova a pintar com aro, aduela e fechadura. Fica cerca de 50€. Fica so a faltar o puxador


    Nao vá por ai....nao sao portas nem aros minimamente aceitaveis para um apartamento,servem para escritorios...ha soluçoes mais baratas,com alguma qualidade
    Estas pessoas agradeceram este comentário: carlos franco
  6.  # 9

    Obrigado pela ajuda. Ficarão então estas e serão recuperadas
 
0.0130 seg. NEW