Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,

    Tenho um problema (pouco comum diria eu, pois não encontro relatos semelhantes).
    A minha caldeira as AQS sai muito quente mesmo regulada para o mínimo, para conseguir "temperar" tenho de ir com as torneiras muito para o lado da agua fria o que acaba por desligar a mesma.


    Gostaria de saber se já alguém teve um problema semelhante e/ou se têm ideia do que pode ser e de em quanto pode ficar a "brincadeira".

    PS: Apesar do regulador de temperatura estar no minimo, não vejo grande diferença a quando está no máximo..

    Obrigado desde já.
  2.  # 2

    Colocado por: rps19334Boa tarde,

    Tenho um problema (pouco comum diria eu, pois não encontro relatos semelhantes).
    A minha caldeira as AQS sai muito quente mesmo regulada para o mínimo, para conseguir "temperar" tenho de ir com as torneiras muito para o lado da agua fria o que acaba por desligar a mesma.


    Gostaria de saber se já alguém teve um problema semelhante e/ou se têm ideia do que pode ser e de em quanto pode ficar a "brincadeira".

    PS: Apesar do regulador de temperatura estar no minimo, não vejo grande diferença a quando está no máximo..

    Obrigado desde já.


    Julgo que seja o caudal de entrada de agua fria na caldeira que está reduzido. Abra mais a torneira reguladora de caudal...
  3.  # 3

    Boa Noite. Não sou perito na área mas eventualmente uma válvula misturadora termoestatica que controle a temperatura evitará esses problemas.
  4.  # 4

    Colocado por: Belhinho

    Julgo que seja o caudal de entrada de agua fria na caldeira que está reduzido. Abra mais a torneira reguladora de caudal...


    Colocado por: Belhinho

    Julgo que seja o caudal de entrada de agua fria na caldeira que está reduzido. Abra mais a torneira reguladora de caudal...



    Só tenho a torneira que controla a agua quente por baixo do lavatório, e essa está no máximo. Junto à caldeira não tenho nenhuma.

    Obrigado na mesma pela ajuda
  5.  # 5

    Colocado por: Ave_RapinaBoa Noite. Não sou perito na área mas eventualmente uma válvula misturadora termoestatica que controle a temperatura evitará esses problemas.


    Nas torneiras? se for o caso, não resolve pois para meter a agua a 38º tenho de abrir tanto da fria que a caldeira desliga.
 
0.0087 seg. NEW