Colocado por: Sergio Rodriguesora ai esta uma boa pergunta, pessoalmente e quando falamos em instalações de algum volume penso que um unico ramal a abastecer todas as zonas pode ser contraproducente, senao imaginemos, um ramal de 50mm, alguem abre uma torneira da agua quente no ponto mais afastado, primeiro tem que sair a agua fria toda que esta dentro da tubagem, e o volume de agua quente que fica dentro da tubagem sem utilização ainda é consideravel, o contrario tambem se aplica, ter muitos ramais independentes tambem implica mais agua quente desperdicada!!! isso são contas pros engenholas!!
Colocado por: emadE possível te-los dentro de casa?é! e qual era a vantagem disso em relação a outros sistemas? a sua casa é muito grande?
Colocado por: emad3 wc, um de serviço e a cozinha. Rc + 1 piso.
o meu esquentador a gas fica ao lado da garagem.
A casa tem 240 m2.
Acho que vou desperdiçar muita água aye a mesma chegar as torneiras. Pelo menos nos 2 wcs no 1 piso. Aqueles que vao ser utilizados para banhos.
Se isto resultasse tinha eliminado o gás e apenas ficava com electricidade.
Nao sei se comparado com o esquentador a gas era mais vantajoso.
Colocado por: SkinkxIsso queria você. Bom sendo, meu caro, bom sendo ;-)engenholas que é engenholas faz sempre os calculos com a percentagem do c@gaço!! lol na duvida se dá ou nao poe-se a mais que assim dá de certeza!!! =)
Colocado por: Sergio Rodriguesengenholas que é engenholas faz sempre os calculos com a percentagem do c@gaço!! lol na duvida se dá ou nao poe-se a mais que assim dá de certeza!!! =)