Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde.
    Somos um casal jovem de 24 e 26 anos a pensar comprar casa.
    Rendimentos de 1000€/mês e 750€/Mês cada um. Temos casas em vista de 60.000, 80.000 e 100.000€. No entanto não temos fiadores.
    Alguém sabe se há algum banco que nos facilite um crédito sem fiadores?

    Obrigada.
  2.  # 2

    Para esses montantes se cumprir o racio emprestimo 80% acho que será facil
    Estas pessoas agradeceram este comentário: MartaGS
  3.  # 3

    Colocado por: MartaGS
    Alguém sabe se há algum banco que nos facilite um crédito sem fiadores?

    Obrigada.


    há..... basta entrar no balcão de vários bancos e pedir simulações e condições!

    o melhor sitio para esclarecer essa e outras duvidas, é junto dos bancos....
    Estas pessoas agradeceram este comentário: MartaGS
  4.  # 4

    Colocado por: MartaGSBoa tarde.
    Somos um casal jovem de 24 e 26 anos a pensar comprar casa.
    Rendimentos de 1000€/mês e 750€/Mês cada um. Temos casas em vista de 60.000, 80.000 e 100.000€. No entanto não temos fiadores.
    Alguém sabe se há algum banco que nos facilite um crédito sem fiadores?

    Obrigada.


    A melhor forma é perguntarem directamente aos bancos.

    Eu fiz assim: Preparei um dossier com toda a documentação necessária, reuni os elementos relativos à casa como o valor da avaliação, valor do empréstimo, etc. Liguei para cada um dos bancos a questionar se estariam dispostos a apresentar simulação para o crédito e a solicitar o nome da pessoa responsável para o efeito, pedia o e-mail e enviava para todos os mesmos elementos. No mesmo e-mail informava que eu não estaria disposto a apresentar fiador, portanto, para mim, essa era uma questão primordial. Quem achou por bem apresentar proposta, apresentou, quem não achou piada ofereceu-me spread de 4%... (Contratei a 0.5% em 2010)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: MartaGS
  5.  # 5

    Obrigada a todos pelas respostas!
 
0.0095 seg. NEW