Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

    Colocado por: nunogouveiaEsse trabalho está mal feito realmente. O que pode fazer:
    1) um requerimento na Câmara a solicitar a reparação da situação
    ...

    2) O que provavelmente terá de fazer, por ser mais fácil e mais barato...subir o portão, fazer nova soleira e altera o perfil do terreno junto ao portão, se for possível.
    É o país que vamos construindo com as nossas escolhas.


    1) Nas palavras da arquiteta que acompanhou o eng. camarário nas duas vistorias: "você vai apresentar mais uma carta?!?!"
    Não o fiz... ainda. Mas a situação merecia outro tratamento se não houvesse tratamentos de primeira e de segunda...

    2) Isso é o que eles querem desde a segunda vistoria. Mas porque hei-de ser eu a fazer algo para o qual não fui tido nem achado? Não solicitei qualquer obra no passeio. Apenas solicitei a reposição do passeio conforme estava antes de para lá terem ido mexer sem qualquer "formação" (abrem valas, colocam cablagem/tubos errados; são obrigado a substituírem e depois dizem que o responsável fui eu...?!)
    Qual a mais valia de levantar portões (fica uma deformidade face à diagonal do passeio) se o passeio continua tal como o deixaram e o lancil demasiado levantado face ao que dizem que devia estar (12 cm)?
  2.  # 42

    Colocado por: marco1posso estar enganado mas neste caso a única coisa que pode reclamar e exigir correção é da tal tampa.


    Nem isso. A ordem, "verbal", aquando da segunda vistoria foi (a pedido de uma eng. das águas que não acompanhou a obra) para eu tapar o dito buraco e abrir outro dentro do meu logradouro (atrás do portão)...

    Mas porque devo fazer isso se eu não solicitei nenhum buraco/tampa? A abertura do dito buraco foi feita a pedido do eng. camarário e este situa-se na mudança de direção de tubagens (cortadas/partidas aquando da abertura do passeio). Porque devo colocar o dito buraco antes do passeio se não há qualquer mudança de direção de tubagens?). Apenas solicitei a reposição do passeio tal como estava!...

    Tal como disse "nunogouveia" é o pais que vamos construindo... Eu diria que aliado a isso temos os cidadãos de primeira e os de segunda e por ai fora...
 
0.0128 seg. NEW