Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde.

    Estou a pedir orçamentos para remodelação de janelas em PVC (em Lisboa) e a empresa janelaPVC.pt é a que apresenta os melhores preços.
    Conhecem esta empresa? É de confiança?

    O objectivo é ter uma boa relação qualidade preço, por isso não preciso de um topo de gama.

    Obrigado.
  2.  # 2

    Entretanto alem do orçamento da janelaPVC:

    * vidro duplo térmico Guardian Sun baixo emissivo
    * 4/16/4 TÉRMICO
    * Janela Avantgarde 7000 Plus Branco
    * Ferragem:ActivPilot 1+Mikro.

    recebi também um orçamento semelhante em valor de :

    * Deceuninck Série Zendow
    * 4 Baixo emissivo / 16 / 4 Inc.
    * Uw 1.68 W/m2K

    Alguma ideia de qual a preferivel?

    Obrigado.
  3.  # 3

    Bom dia.

    Alguém já tem experiência com esta empresa / marcas?

    Obrigado.
  4.  # 4

    Olá a todos

    Acabei de instalar umas janelas desta marca através desta empresa. Admito que receei no inicio devido ao super preço baixo. Mas arrisquei. Neste momento só posso dizer que todo o processo correu de forma perfeita. Sim entre a ajudicacao e a instalação foram 3 semanas, mas desde início do processo que tudo foi explicado e sempre houve resposta com prazos. No fim acabaram por instalar muito antes do dia combinado o que foi otimo. Podem confiar. O único "defeito" que considero existir e não fazerem qualquer tipo de trabalho de alvenaria, mas desde o início que fui informado disso mesmo. Esta questao já é esquisitices minhas. Durante a instalaçao sempre muito cuidadosos e sempre preocupados em limpar o que sujam com pó da intervenção.

    Deixo as fotos do antes e depois é das janelas para comprovarem o que digo. Qualidade/preço fantástica. Recomendo. Se quiserem esclarecimento e só entrar em contacto comigo. Obrigado. Ivo Coutinho
      20170214_172333.jpg
      20170214_135833.jpg
      20170214_140543.jpg
  5.  # 5

    Ivo, se não for indiscrição, quanto pagou? Pode responder por mp, claro. Obrigada!
 
0.0105 seg. NEW