Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Tenho um apartamento T3 com parquet flutuante e gostaria de instalar pavimento radiante. Outra opção será a instalação de radiadores electricos que segundo dizem, existe no mercado com baixo consumo de energia e bastante bons.

    Tenho ar condicionado mas no Inverno o calor que produz seca muito o ar e não é o melhor. gostava de mudar.

    Se alguém tiver uma boa dica de qual a melhor opção para a minha situação... agradeço desde já.
  2.  # 2

    Os aquecedores elétricos também secam o ar. A vantagem passa por não fazerem barulho como acontece no AC.
    Os aquecedores elétricos gastam 3x mais energia que um AC., e de poupados não têm nada.
    O piso radiante elétrico pode ser interessante pelo baixo custo de instalação, como já tem AC para o Verão.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: leonardocapricio
  3.  # 3

    Colocado por: callinasOs aquecedores elétricos também secam o ar. A vantagem passa por não fazerem barulho como acontece no AC.
    Os aquecedores elétricos gastam 3x mais energia que um AC., e de poupados não têm nada.
    O piso radiante elétrico pode ser interessante pelo baixo custo de instalação, como já tem AC para o Verão.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:leonardocapricio


    Tem por acaso alguma dica relativamente ao melhor pavimento a instalar sem envolver muitas obras? Considerando que tenho parquet não será necessário partir pavimentos etc...
  4.  # 4

    Eu não li algures que o piso radiante eletrico tinha uns consumos muito altos a nivel de eletricidade?
 
0.0103 seg. NEW