Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    boa tarde!
    no meu caso e uma penhora por incumprimento de contrato a nos pois na altura fiquei sem trabalho sou doente cronico ja fui operado e estou a espera de outra operacao recebo rendimento minimo de reincerecao 180eur e vivo em casa de amigos que me dao abrigo e ajuda e claro morada fiscal neste caso pode penhorar algo da residencia dos meus amigos
    obg cumps
  2.  # 2

    sem trabalho.... doente....subsidiozito de 180 eur/mes.......mas a porcaria da Televisao/internet/telemovel nem que se fique a dever, é preciso é ter....

    nem sei porque nos queixamos dos politicos...
  3.  # 3

    Meu estimado, a resposta à questão por si suscitada nem carece de grandes considerandos, sendo obviamente negativa. Caso tal acontecesse, ter-se-ia por bastante que as pessoas suas amigas fizessem prova da posse dos bens penhorados.
  4.  # 4

    Colocado por: loverscoutTelevisao/internet/telemovel nem que se fique a dever, é preciso é ter.

    Loverscout, a resposta é:
    Colocado por: cardosovivo _ em casa de amigos _ que me dao abrigo e ajuda e claro morada fiscal
  5.  # 5

    Colocado por: cardosopode penhorar algo da residencia dos meus amigos


    Pode... Na dúvida penhora-se... depois podem (os seus amigos) é deduzir embargos de terceiros.
  6.  # 6

    Colocado por: Luis K. W.
    Loverscout, a resposta é:


    e entao? só porque se vive em casa de amigos ja posso estoirar os 180 euros em Tabaco?

    estamos a falar de um incumprimento do contracto da NOS......




    (apesar de o topico me cheirar a aldrabice)
  7.  # 7

    lluis k w
    vem dar palpites sem saber a situacao das pessoas na altura fiquei desempregado e ainda estou a mais de 5 anos estou de baixa quase a 2 anos tenho problemas de saude cronicos so para medicacao nao chega o que recebo da seguranca social vivo em casa de um idoso ajudo no que posso que por sua ves e acamado nao fumo nao bebo quase nao saio de casa pois tenho dificuldades motoras devido a coluna i isto tudo por incumprimento de uma fedelisacao
    o sr deve comer e beber com 180 euros por mes pagar agua luz gas e renda mas neste pais esta visto que se nao tiver dinheiro o melhor e ir para debaixo da ponte ha muita gentinha que fala e de barriguinha cheia se passaºse fome ou qualquer outro tipo de nececidade nao falaria assim
  8.  # 8

    os restantes obg mas fico na duvida se podem penhorar ou nao dado que a abitacao esta em nome de uma pessoa acamada eu olho por ele com o conhecimento das filhas dado eu nao posuir qualquer bem e estar a passar deficuldades
  9.  # 9

    Erga Omnes
    mas se no acto da dita penhora o dono da casa apresentar faturas nada podem levar sera isso obg
  10.  # 10

    Colocado por: cardosomas se no acto da dita penhora o dono da casa apresentar faturas nada podem levar sera isso obg


    Sim... se tiver a factura da televisão, do sofá, do aparador da sala, etc. já não há dúvida nenhuma acerca da propriedade dos bens e já não se podem penhorar.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: cardoso
  11.  # 11

    ok muito obrigado
  12.  # 12

    Colocado por: cardosoluis k w,
    vem dar palpites sem saber a situacao das pessoas

    Não fui eu, foi o loverscout.

    E creia-me que sei de muitos casos semelhantes ao seu (a minha mulher é assistente social...).
    Estas pessoas agradeceram este comentário: cardoso
    • FFAD
    • 7 setembro 2016

     # 13

    independentemente das razões, contratos são para cumprir, quando o assinou as condições já eram ou deviam ser do seu conhecimento...
  13.  # 14

    Colocado por: cardosoLoverscout
    vem dar palpites sem saber a situacao das pessoas na altura fiquei desempregado e ainda estou a mais de 5 anos estou de baixa quase a 2 anos tenho problemas de saude cronicos so para medicacao nao chega o que recebo da seguranca social vivo em casa de um idoso ajudo no que posso que por sua ves e acamado nao fumo nao bebo quase nao saio de casa pois tenho dificuldades motoras devido a coluna i isto tudo por incumprimento de uma fedelisacao
    o sr deve comer e beber com 180 euros por mes pagar agua luz gas e renda mas neste pais esta visto que se nao tiver dinheiro o melhor e ir para debaixo da ponte ha muita gentinha que fala e de barriguinha cheia se passaºse fome ou qualquer outro tipo de nececidade nao falaria assim


    Colocado por: cardosoLoverscout
  14.  # 15

    sr luis lamento o engano
  15.  # 16

    FFAD
    lamento informar mas nao consigo prever o futuro quando isto aconteceu tinha uma vida estavel com emprego e tudo mais o que vim a perder por motivos de saude mas se querem punir que seja eu a ser punido nao os outros que nada tem a ver com isto mas tambem estou descanssado pois nada tenho a nao ser a roupa do corpo e 180 euros por mes e o dono da casa tem faturas das coisas dele. se calhar e melhor faser alguma para ser preso pois assim nao pago medicacao cama e comida e ja nao me vao penhorar os bens a cela .quem fala como o sr nao sabe o dia de amanham e nao sabe o que pode aconcer aos seus nem a sim mesmo pode ser que a mesma sorte lhe bata a porta ou talves de outra forma seja pior do que aqueles que critica
  16.  # 17

    cardoso,
    Tem razão no que diz. Não ligue. Ninguém no mundo sabe o dia de amanhã. Podemos desejar apenas que seja um dia melhor para si, e para todos.
    Cumprimentos.
    Concordam com este comentário: jafn, pjf, Hugo-Santos
    Estas pessoas agradeceram este comentário: cardoso
 
0.0164 seg. NEW