Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Actualmente, ninguém pode abandonar residuos de construção, sendo obrigatória a sua deposição em vazadouro autorizado, pelo que o dono das terras ou têm utilização para elas ou terá de pagar para alguém as receber. Isto é, se você não as comprar, ele terá de gastar dinheiro para se desfazer delas. Ao vendê-las, ganha 2 vezes, não paga e ainda recebe.
  2.  # 22

    Colocado por: TabasAcabei de falar com o homem. Tem uma Mitsubishi Canter de 6.5t. Essa já leva 5 m^3, não?

    Não, cada m3 pesa 1.6tn, pelo que 5m3, pesam 8tn e a carrinha dela não pode carregar esse peso. A tara da carrinha deve ser de 2tn, o que sobra 4.5tn. A dividir por 1.6, pode carregar 3m3. Claro que pode carregar mais, mas está a dar cabo da carrinha e a multa é pesadissima.

    Pode sempre cubicar a caixa da carrinha dele e já sabe, quando m3 pode ele levar
  3.  # 23

    Estive a confirmar...

    http://www.mitsubishifuso.com/Projects/c2c/channel/files/210824_specs_6C15_D.pdf

    A tara ainda é maior, quase 2.5.
  4.  # 24

    De facto a terra que comprei era mais escura (assim para o preto claro)
    • FCC
    • 27 agosto 2009

     # 25

    Aquela terra que se vê na foto pode ser virgem, mas não vegetal.
    Não sei se pretende semear ou plantar alguma coisa, mas se for para um relvado certamente vai ter algumas chatices. Quando cheguei há minha casa, tinha lá terra idêntica à das fotos (terra de zona de pinhal), agora vou ter que a retirar.
    Prepare-se também para as ervas que vão nascer.
  5.  # 26

    Eu tenho esquecido de mencionar uma coisa...
    Sou dos Açores...não é terra de pinhal. É terra saida dum pasto onde se criam as vaquinhas...
  6.  # 27

    sou de leiria tenho alguma terra que posso vender barato :) qualquer coisa contacte me para :[email protected]
    Nao tenho nada para carregar.
  7.  # 28

    Viva,

    Preciso de terra para cerca de 160m2.
    Acho que posso considerar uma altura média de 40cm.
    Zona de Famalicão -Braga.

    Alguém doa ou vende?
  8.  # 29

    Tive de aterrar o meu terreno em cerca de 1m de um dos lados e a terra que arranjei foi saibro. Gostaria de saber o que tenho de fazer para ter jardim pois penso que esta terra não é de grande qualidade. Não paguei nada pois o senhor que a forneceu queria ver-se livre dela.
  9.  # 30

    Preciso com alguma urgência de 3 metros cúbicos terra preta para a zona do Porto.
    Vamos fazer uma horta na Escola do Lagarteiro, em Campanhã e precisamos de terra baratinha para avançarmos com a hortinha para os miúdos!

    Se alguém souber de algum contacto, por favor avise-me!

    e-mail: [email protected]

    Obrigada gente!
  10.  # 31

    Boa tarde,

    Preciso de contactos para terra de jardim, +- 20 m3 para a zona de Alenquer, Salvaterra de magos, Samora Correira, Torres Vedras.

    Desde já agradeço a ajuda

    cumprs
  11.  # 32

    Colocado por: Pedro Azevedo78Se alguém da zona de Famalicão, Guimarães precisar de terra para aterro (saibro) diga... Ofereço a terra e o carregamento para cima do transporte. ;)


    Boa tarde,

    Sou da zona de Famalicão e se ainda tiver terra para aterro, diga-me que preciso de vários camiões dela. :-)

    Obrigado.
    • LMSP
    • 18 junho 2012

     # 33

    Viva,

    Sou da zona de Sintra, precisava de terra para encher/planar terreno e futuramente fazer uma pequena horta/jardim.
    Atenção que é terra, não entulho.

    Alguém tem preços?
    • bia
    • 18 junho 2012

     # 34

    tente no estádio de alvalade
  12.  # 35

    Boas, necessito retirar 1800m3 de terra preta e saibro ofereço, tem e que trazer tudo maquina e camioes, braga
    • LMSP
    • 28 junho 2012

     # 36

    Pena ser em Braga... essa terra preta dava-me jeito...
    Se alguém souber onde posso arranjar na zona de Sintra/Cascais deixe a dica ;)
  13.  # 37

    Boas, a empresa Casais andam a fazer um desaterro ai perto " taguspark Oeiras" vou tentar saber para onde vai a terra depois informo....
  14.  # 38

    Bom dia,

    Perfeito. O TagusPark é bastante perto do local. Se tiver mais informações agradeço.
    Qualquer das maneiras vou também tentar lá dar saber mais qualquer coisa.

    Obrigado.
  15.  # 39

    Um aviso; tenho a certeza da origem da terra que querem usar, ou acabam com um problema entre mãos
  16.  # 40

    bom dia procuro terra zona de ovar mail [email protected]
    se souberem de alguem obrigado
 
0.0209 seg. NEW