Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Viva,

Tenho uma moradia de habitação secundária no distrito de Santarém em que estou seriamente a considerar realizar umas obras de remodelação. No entanto, não faço ideia de quanto poderá vir a ser o valor da mão de obra com material.

Esboço da planta em anexo.

Dados das áreas:
    Casa: 10x10
    Anexo 1: 6mx4,5m
    Cozinha velha: 2,20mx4m
    Anexo 2: 3,80mx4m

As obras incluem:

Colocação de tecto falso em toda a casa (incluindo material e mão de obra com pintura)
    Colocação de portadas novas e respectivos aros (5 total)
    Remoção da porta em frente ao wc e levantamento de parede com respectivo reboco
    Colocação de 3 portas exteriores, principal, cozinha para o anexo 1 e anexo 1 para exterior
    Um porta em alumínio de serviço (vi umas a 60 euros numa casa de brico) na casa de arrumos (cozinha antiga)
    Remoção de toda a estrutura de telha plastificada do anexo 1 (marquise)
    Colocação de telhado tipo sanduiche ou algo semelhante com isolamento térmico na marquise (anexo 1)
    Levantar parede na porta de acesso à cozinha antiga e rebocar
    Substituir toda a estrutura do telhado da cozinha velha e anexo 2 colocando telha lusa
    Abater as paredes frontal e lateral de forma a ficar um telheiro aberto
    Colocar uma estrutura de apoio ao telhado no canto de pedra ou tronco de madeira
    Construir/colocar uma churrasqueira (e respectiva chaminé acima da telha) com uma bancada lateral de suporte no anexo 2 (zona a cinzento)
    Colocar pavimento no anexo 1
    Remoção do entulho

À partida, a menos que me esqueça de algo, será isto que necessito de fazer, no entanto não tenho muito ideia de preços e valores. Alguém me poderá dar um intervalo de valores, para ter uma ideia?

Obrigado!
      2016-09-12_163624.jpg
  2.  # 2

Faltou incluir a substituição de todas as janelas por umas novas em aluminio com vidro duplo, sem estore. São 5 no total, tamanho standard de 100cmx100cm e uma de 100x135cm.
  3.  # 3

se é so para ter uma ideia aqui vai...entre 450 eur e os 3.000 eur /m2
  4.  # 4

Viva,

Obrigado pela resposta, mas no entanto fiquei na mesma... como é que aplico esse cálculo depois de toda a descrição que dei?
  5.  # 5

Mais ou menos 35 mil
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Fellix
  6.  # 6

o preço com material mais fraco mas nao do pior só mais barato pode ser feito com 27k agora se quer mais qualidade tem de gastar mais um bucadinho...
  7.  # 7

Obrigado pelos comentários. Não tinha a noção de facto dos valores que poderiam atingir.
    • tiyxu
    • 13 setembro 2016 editado

# 8

Colocado por: FellixObrigado pelos comentários. Não tinha a noção de facto dos valores que poderiam atingir.
    eu as vezes aos clientes que sao mais com pretençois dou uma variante que e paga x para mandobra e depois compra o material que quer e eu asento isto assim uza aquilo que entender o mais caro azulejo para uma casa de banho que fiz assim foi só azulejo custou 2700 mas ficou 7 estrelas era azulejo porcelanica 35x70 muito bunito era para um ingles em Alcalar zona de Portimao..

0.0140 seg. NEW