Iniciar sessão ou registar-se
    • JFTP
    • 12 setembro 2016

# 1

Boa noite,

Pedi orçamento para a construção e montagem de uma Marquise e pretendia saber se o preço é justo ou não. Estas são as características:

Alumínio Portalex, lacado a verde, vidro duplo 4x10x4, incolor. Terá 4 folhas de correr e bandeiras. A dimensão é 3m largura x 2,4m de altura (um só plano para "fechar" a varanda). A obra é num prédio, com acessos fáceis.

Valor orçamentado: 820€ + IVA

O valor parece-vos aceitável?

Obrigado. JFTP.
    • tiyxu
    • 12 setembro 2016 editado

# 2

Colocado por: JFTPBoa noite,

Pedi orçamento para a construção e montagem de uma Marquise e pretendia saber se o preço é justo ou não. Estas são as características:

Alumínio Portalex, lacado a verde, vidro duplo 4x10x4, incolor. Terá 4 folhas de correr e bandeiras. A dimensão é 3m largura x 2,4m de altura (um só plano para "fechar" a varanda). A obra é num prédio, com acessos fáceis.

Valor orçamentado: 820€ + IVA

O valor parece-vos aceitável?

Obrigado. JFTP.
    o preço e fixe agora resta saber se eles fazem bem o trabalho pede referencias para poder ver algum trabalho feito por eles assim nao se enganamuito.....ou pede mais orçamentos...
    • JFTP
    • 12 setembro 2016

# 3

Obrigado pelo comentário, Tiyxu.

Apesar de não conhecer trabalhos deles, a empresa é de um familiar de um familiar meu. Recomendou-me a empresa e as pessoas como sendo sérias. Por isso não estou a pensar em andar a pedir orçamentos a outras empresas... Mas queria saber se o valor é aceitável ou não... (Nao estou por dentro de preços de alumínios).

Mais alguém pode confirmar se o valor de 820€ + IVA é justo?
  1.  # 4

E tem autorização do condomínio para fazer isso?
    Concordam com este comentário: tiyxu, SG_arquitecto
    • JFTP
    • 13 setembro 2016

# 5

Sim, na fachada das traseiras é autorizado. Na fachada da principal, não.

JFTP
  2.  # 6

Colocado por: JFTPObrigado pelo comentário, Tiyxu.

Apesar de não conhecer trabalhos deles, a empresa é de um familiar de um familiar meu. Recomendou-me a empresa e as pessoas como sendo sérias. Por isso não estou a pensar em andar a pedir orçamentos a outras empresas... Mas queria saber se o valor é aceitável ou não... (Nao estou por dentro de preços de alumínios).

Mais alguém pode confirmar se o valor de 820€ + IVA é justo?
    pode puchar por preço pode dizer qua ja encontrou alguem que faz mesmo com 100 mais barato pode ser que baixa ainda um bucado...
    • JFTP
    • 13 setembro 2016

# 7

Mais alguem consegue confirmar se o valor de 820€ + IVA está na média?

P.S. já agora, partilho o meu raciocinio de "sapateiro":
    se uma janela "da treta", feita em série, sem montagem, com 1.2m2, custa 130€ no Leroy, uma marquise com 7.2m2, incluindo transporte e montagem, por ~1000€, não me parece caro... vale o que vale...
  3.  # 8

Eu acho barato.(ate muiiiito barato)

0.0109 seg. NEW