Colocado por: JFTPBoa noite,o preço e fixe agora resta saber se eles fazem bem o trabalho pede referencias para poder ver algum trabalho feito por eles assim nao se enganamuito.....ou pede mais orçamentos...
Pedi orçamento para a construção e montagem de uma Marquise e pretendia saber se o preço é justo ou não. Estas são as características:
Alumínio Portalex, lacado a verde, vidro duplo 4x10x4, incolor. Terá 4 folhas de correr e bandeiras. A dimensão é 3m largura x 2,4m de altura (um só plano para "fechar" a varanda). A obra é num prédio, com acessos fáceis.
Valor orçamentado: 820€ + IVA
O valor parece-vos aceitável?
Obrigado. JFTP.
Colocado por: JFTPObrigado pelo comentário, Tiyxu.pode puchar por preço pode dizer qua ja encontrou alguem que faz mesmo com 100 mais barato pode ser que baixa ainda um bucado...
Apesar de não conhecer trabalhos deles, a empresa é de um familiar de um familiar meu. Recomendou-me a empresa e as pessoas como sendo sérias. Por isso não estou a pensar em andar a pedir orçamentos a outras empresas... Mas queria saber se o valor é aceitável ou não... (Nao estou por dentro de preços de alumínios).
Mais alguém pode confirmar se o valor de 820€ + IVA é justo?