Colocado por: d1000Viva,
Gostava de saber quem tem um deck composito (sintético). que queria partilhar o seu grau de satisfação e já agora preços finais com montagem por m2? Para mim não está em consideração um deck de madeira natural, por isso peço para não iniciarmos uma conversa sobre vantagens e desvantagens, pois já existe no forum.
Agradeço imenso.
D1000
Colocado por: TeHKOlá
Já encontrei várias empresas que fornecem deck composito mas não sei a quem me dirigir para colocação e pedido de orçamento..
Alguém me poderia sugerir uma empresa que forneça e aplique na zona Norte do pais?!
Obrigada pela ajuda!
Colocado por: TeHKAlguém me poderia sugerir uma empresa que forneça e aplique na zona Norte do pais?!
Colocado por: TeHKOlá
Já encontrei várias empresas que fornecem deck composito mas não sei a quem me dirigir para colocação e pedido de orçamento..
Alguém me poderia sugerir uma empresa que forneça e aplique na zona Norte do pais?!
Obrigada pela ajuda!
Colocado por: MikeMelgaColocado por: d1000Viva,
Gostava de saber quem tem um deck composito (sintético). que queria partilhar o seu grau de satisfação e já agora preços finais com montagem por m2? Para mim não está em consideração um deck de madeira natural, por isso peço para não iniciarmos uma conversa sobre vantagens e desvantagens, pois já existe no forum.
Agradeço imenso.
D1000
Caro D1000,
Bom dia.
Eu também estou interessado neste tema. Estou a considerar a colocação de deck composito e, por isso mesmo, segui atentamente este tópico.
No entanto, 45 comentários depois, e apesar da sua frase "Para mim não está em consideração um deck de madeira natural, por isso peço para não iniciarmos uma conversa sobre vantagens e desvantagens, pois já existe no forum.", NÃO HOUVE UMA ÚNICA RESPOSTA Á PERGUNTA!!!!
Por isso.....pode-se concluir que NINGUÉM ESTÁ A USAR DECK COMPOSITO.
No entanto, como último esforço, renovo a pergunta do D1000: Alguém está a usar deck composito que queira partilhar a sua experiência?
Caro MikeMelga,
cada vez se usam mais decks compósitos!
As principais razões estão devem-se a uma redução do custo porque:
- dispensa os regulares cuidados de manutenção das madeiras (menor custo médio prazo);
- pode ser aplicado pelo próprio utilizador (alguns fabricantes/fornecedores dão as instruções).
Colocado por: d1000Engraçado, começo mesmo a pensar que não existem utilizadores de deck compósito no forum, é que ninguém partilha a sua experiência...
E preços para fornecimento de Werzalit alguém tem? Estou interessado em receber propostas...
Colocado por: d1000Engraçado, começo mesmo a pensar que não existem utilizadores de deck compósito no forum, é que ninguém partilha a sua experiência...
E preços para fornecimento de Werzalit alguém tem? Estou interessado em receber propostas...