Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 101

bubu..

isso está mesmo uma m****..
    posso dizer-lhe que graças à sua foto tomei uma decisão EPW NUNCA...

boa sorte, e Cumps.
  2.  # 102

bubu, qual era a cor original?
    é deck maciso ou alveolar?
    • bch
    • 3 fevereiro 2012

# 103

Boas Tardes

tenho trabalhado com vários decks compósitos

mas entre todos este é o que gosto mais

http://bichinho_madeira.blogs.sapo.pt/14050.html

Atentamente
  3.  # 104

[pub]Boas! Sagideck - deck compósito (15 anos de garantia)[/pub]
  4.  # 105

Colocado por: gigi1980Boas! Sagideck - deck compósito (15 anos de garantia)
    ´
    Prefiro os Pregos Alcobia que têm 2000 anos de garantia.

O Sr. Alcobia colocou uns painéis publicitários com a imagem de Jesus pregado na cruz com o título: Pregos Alcobia 2000 anos de garantia.
    O padre da vila chamou-o e disse que não podia usar Jesus na cruz para fazer publicidade, pelo que alterou os painéis e colocou Jesus no chão em frente da cruz com o título: Com pregos Alcobia, Jesus não caía.
    Foi chamado pelo bispo que lhe disse que não podia utilizar a imagem nem o nome de Jesus para publicitar os pregos.
    Os painéis finais apenas tinham uma cruz e o título: Com pregos Alcobia o gajo não fugia!
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas, ritasa, DVilar
  5.  # 106

[pub]Boas!

Nos temos um novo Deck composito do Reino Unido com garantia: 25 anos - com utilização e condições de trabalho normais. O Ecodek® está presente no Jardim
    Zoológico de Londres e nas Olimpíadas de 2012. : http://www.youtube.com/watch?v=v8EvdqGpBy0[/pub]
    • bch
    • 4 março 2012

# 107

Bubu

O mercado está minado de porcaria isso é verdade

Será que o barato sai caro??? Talvez

Eu trabalho com 2marcas que nunca me deram problemas, easydeck,CDeck
    Já trabalhei com outros e não gostei.
    Sendo que a nossa área não é revenda (nem loja temos sequer)
    pois apenas vendemos com a instalação apenas pretendemos boa qualidade para de seguida ao fazer a venda e a instalação não ter problemas nos tempos seguintes.,

Mas estou sempre aberto a novas propostas de outras marcas ,se for bom o deck.

Agora se souber de algum melhor que o Cdeck(produto nacional e com garantia) visto discordar estarei disposto a conhecer essa nova maravilha que o Srº conheçe.

Atentamente
    Estas pessoas agradeceram este comentário: hugo vieira
  6.  # 108

Cdeck quem e que esta afabricar isso ?
    • bch
    • 7 março 2012

# 109

Boa Tarde

Suisas,quem fabrica é a IHT

fica o link deles

http://www.cdeck.pt/index.php?option=com_content&view=article&id=9&Itemid=1
  7.  # 110

a jular comercializa dois tipos de deck compositos, alveolar e solid.

já instalei dos dois e até á data 5*****

http://www.jular.pt/conteudos.php?lang=pt&id_menu=62
  8.  # 111

a madeivouga tem um muito bom. pelos menos no preço, são mais baratos do que o AKI !!!
  9.  # 112

Dunik.
    sim, têm preços que mais ninguém tem.
  10.  # 113

boa tarde,

sabem onde se pode comprar o Cdec?
    • FJMP
    • 8 março 2012 editado

# 114

[pub]eu vendo cDeck...

[email protected][/pub]
  11.  # 115

Ando à procura de produtos deste tipo para aplicar no jardim, e ao ler os comentários fiquei curioso acerca do deck que não leva parafusos.
    Alguém sabe a marca? e se tem qualidade? porque os meus pais têm um deck que é fixo com umas chapas com parafusos e aquilo está uma miséria.
    • bch
    • 8 março 2012 editado

# 116

Mr mduarte

EU trabalho com esse e é muito bom(Cdeck),as obras que vendemos e instalamos não têm dado problemas.

[pub]Envie me quantidades para o nosso mail que enviarei o preço e o certificado em anexo para conhecer melhor

[email protected][/pub]
  12.  # 117

estive a haver no site deles ,e na minha opniao ,nao sei se o sistema de encaixe rapido do clip e funcional com o tempo ,pois as oscliaçoes de temparatura podem de alguma maneira deformar o sistema ,començando a dar problemas ???
    • bch
    • 12 março 2012

# 118

Suissas

Realmente é uma incógnita,mas para isso serve o certificado de garantia emitido por eles, na minha opinião tanto esse como o de clip aparafusado tambem poderá acontecer,ou seja com a constante dilatação dos materiais e o proprio uso poderá sempre a grampa ganhar uma folga,e se reparar-mos quem é que já não viu um deck com uns anos em cima com clip aparufasados as tábuas abanarem devido a folga que se criou?(seja compósito ou outro)
    eu já vi várias, mas é como digo certificado de garantia é sempre o melhor nesses casos.

Atentamente
  13.  # 119

bch

eu nao digo o contrario,mas tambem lhe digo que os certificados de garantia sao papeis com muitos senaos...
    e tambem as vezes nao servem para nada ,pois tem o valor que empresa responsavel quiser lhe dar .
    mas ok,daqui a uns 2 anos e que se podera tirar as duvidas em relaçao a esse sistema .
    eu matenho as minhas duvidas ppois conheço bem o comportamento deste tipo de deck
    nao desacredito no produto,mas.....
  14.  # 120

0.0312 seg. NEW