Colocado por: gigi1980Boas! Sagideck - deck compósito (15 anos de garantia)
´ Prefiro os Pregos Alcobia que têm 2000 anos de garantia.
O Sr. Alcobia colocou uns painéis publicitários com a imagem de Jesus pregado na cruz com o título: Pregos Alcobia 2000 anos de garantia. O padre da vila chamou-o e disse que não podia usar Jesus na cruz para fazer publicidade, pelo que alterou os painéis e colocou Jesus no chão em frente da cruz com o título: Com pregos Alcobia, Jesus não caía. Foi chamado pelo bispo que lhe disse que não podia utilizar a imagem nem o nome de Jesus para publicitar os pregos. Os painéis finais apenas tinham uma cruz e o título: Com pregos Alcobia o gajo não fugia!
Nos temos um novo Deck composito do Reino Unido com garantia: 25 anos - com utilização e condições de trabalho normais. O Ecodek® está presente no Jardim Zoológico de Londres e nas Olimpíadas de 2012. : http://www.youtube.com/watch?v=v8EvdqGpBy0[/pub]
Eu trabalho com 2marcas que nunca me deram problemas, easydeck,CDeck Já trabalhei com outros e não gostei. Sendo que a nossa área não é revenda (nem loja temos sequer) pois apenas vendemos com a instalação apenas pretendemos boa qualidade para de seguida ao fazer a venda e a instalação não ter problemas nos tempos seguintes.,
Mas estou sempre aberto a novas propostas de outras marcas ,se for bom o deck.
Agora se souber de algum melhor que o Cdeck(produto nacional e com garantia) visto discordar estarei disposto a conhecer essa nova maravilha que o Srº conheçe.
Atentamente
Estas pessoas agradeceram este comentário: hugo vieira
Ando à procura de produtos deste tipo para aplicar no jardim, e ao ler os comentários fiquei curioso acerca do deck que não leva parafusos. Alguém sabe a marca? e se tem qualidade? porque os meus pais têm um deck que é fixo com umas chapas com parafusos e aquilo está uma miséria.
estive a haver no site deles ,e na minha opniao ,nao sei se o sistema de encaixe rapido do clip e funcional com o tempo ,pois as oscliaçoes de temparatura podem de alguma maneira deformar o sistema ,començando a dar problemas ???
Realmente é uma incógnita,mas para isso serve o certificado de garantia emitido por eles, na minha opinião tanto esse como o de clip aparafusado tambem poderá acontecer,ou seja com a constante dilatação dos materiais e o proprio uso poderá sempre a grampa ganhar uma folga,e se reparar-mos quem é que já não viu um deck com uns anos em cima com clip aparufasados as tábuas abanarem devido a folga que se criou?(seja compósito ou outro) eu já vi várias, mas é como digo certificado de garantia é sempre o melhor nesses casos.
eu nao digo o contrario,mas tambem lhe digo que os certificados de garantia sao papeis com muitos senaos... e tambem as vezes nao servem para nada ,pois tem o valor que empresa responsavel quiser lhe dar . mas ok,daqui a uns 2 anos e que se podera tirar as duvidas em relaçao a esse sistema . eu matenho as minhas duvidas ppois conheço bem o comportamento deste tipo de deck nao desacredito no produto,mas.....