Colocado por: rivercityBoas !!
Se optar pela madeira, deixe também um conselho, IPÊ a melhor, não deixar enganar, á muitos que metem cumaru em vez de ipê, pode optar pela fixação oculta, mas pode pedir para também colocar alguns parafusos em inox, á vista, pois assim ajuda a não deixar a madeira a não torcer.
Colocado por: iQdeckteremos todo o gosto em o ajudar neste tema
Não são bem vistas ofertas de ajuda em que o interveniente apenas faculta o seu contacto. Se quer efectivamente ajudar, faça-o no fórum - se os pedidos de ajuda são colocados aqui, deverão ser esclarecidos aqui e não por email ou por telefone.
Colocado por: NMGBoa noite,
tambem estou a terminar uma moradia e vou necessitar de 60m2 de deck composito. Alguêm pode dar opções e preços? Tenho alguma urgência. Com todo o material incluido(sarrafos e aplicadores) e se possivel mao-de-obra.
Nuno
Tlm-917266896
Colocado por: d1000Pois, também conheço caso de familiar, que apesar de ser super cuidadoso com o seu deck de IPE, dar verniz 2x por ano, tem hoje uma madeira horrivel e toda a estalar. Gastou uma pipa de massa e hoje nem um gajo descalço lá consegue andar por causa das farpas. Por isso não me meto em natural....
Colocado por: Pedro Azevedo78Colocado por: d1000Pois, também conheço caso de familiar, que apesar de ser super cuidadoso com o seu deck de IPE, dar verniz 2x por ano, tem hoje uma madeira horrivel e toda a estalar. Gastou uma pipa de massa e hoje nem um gajo descalço lá consegue andar por causa das farpas. Por isso não me meto em natural....
Caro d1000, verniz duas vezes ano... A asneira está logo aí... Um deck não deverá NUNCA levar vernizes!
De resto ou foi isso ou o "IPÊ" era daquele que tanto se vê hoje em dia por aí...
Porque um deck de Ipê (verdadeiro....) bem aplicado e com uma manutenção minimamente cuidada (não, não são precisas duas aplicações por ano!) dura muitoooo tempo.
Colocado por: d1000o deck dele não tem solução