Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    olá, bom dia tenho um esquentador da marca Junkers e de dois em dois meses tenho que trocar de pilhas, todos os dias toma-se um banho, tenho perguntado a alguns amigos mas eles dizem que as pilhas dos esquentadores deles deles duram mais dum ano....
    será que o meu esquentador tem algum problema??
  2.  # 2

    Colocado por: José Pilotoolá, bom dia tenho um esquentador da marca Junkers e de dois em dois meses tenho que trocar de pilhas, todos os dias toma-se um banho, tenho perguntado a alguns amigos mas eles dizem que as pilhas dos esquentadores deles deles duram mais dum ano....
    será que o meu esquentador tem algum problema??

    Confirmo,,as minhas duram um ano ou mais e com banhos todos os dias!tem que reparar se o isqueiro para depois de acender ,deve ser raro saber para onde vai a energia das pilhas se não que o isqueiro!
  3.  # 3

    Que pilhas usa?
    Concordam com este comentário: eu
  4.  # 4

    Se o problema persistir, utilize pilhas recarregáveis....
    Concordam com este comentário: tiyxu
  5.  # 5

    Colocado por: callinasQue pilhas usa?


    muito provavelmente sao pilhas do chines......
  6.  # 6

    Colocado por: Pedro BarradasSe o problema persistir, utilize pilhas recarregáveis....

    o problema neste caso é que ia ter que comprar 4 pilhas na vez de duas pois enquanto carrega tem que ter outras,depois para se ter boas pilhas carregaveis e logo 4 é precisso largar massa quando pela metade do preço tem as Duracell que duram e duram!
  7.  # 7

    Atão não me digam que estão sempre a precisar de agua quente... Provisoriamente enquanto carregam, mete normais.. depois troca.
    Concordam com este comentário: callinas
  8.  # 8

    Já tive o mesmo problema há alguns anos atrás, no inverno o esquentador só gastava menos de 1/4 da carga das pilhas tinha que andar sempre a substituir, mas guardava-as para o verão e o esquentador utilizava a carga quase todas.
    Na altura pensei em pegar num transformador idêntico a potência das pilhas, ir buscar os dois fios que ligam as pilhas e liga-los ao transformador e posteriormente á corrente, mas depois troquei de casa e não fiz.
  9.  # 9

    Colocado por: José1982ir buscar os dois fios que ligam as pilhas e liga-los ao transformador e posteriormente á corrente, mas depois troquei de casa e não fiz.

    que biscatada ,,fazer uma ligação eletrica que pode causar faíscas sem contar que nem fios de terra teria!não me admira certas explosões de gas em algumas casas!
  10.  # 10

    Eu não cheguei a fazer mas pensei que funcionava por pensar que existiam alguns que eram ligados a 230v de forma semelhante.
  11.  # 11

    Colocado por: José1982Eu não cheguei a fazer mas pensei que funcionava por pensar que existiam alguns que eram ligados a 230v de forma semelhante.

    no gás o que vem de origem deixa-se estar que inventar pode alterar a segurança do aparelho,os aparelhos que ja vem ligados a eletricidade tem as caixas e segurança propias para isso!
    Concordam com este comentário: Paramonte
 
0.0141 seg. NEW