Colocado por: ikCimento cola na altura da colocação da tijoleira, usa um nível e vai regularizando à medida que aplica a tijoleira
Colocado por: ikCimento cola na altura da colocação da tijoleira, usa um nível e vai regularizando à medida que aplica a tijoleira
Colocado por: aquapegoAtenção jafn, eu só posso encher mais 1cm, e os produtos que mencionou no mínimo tenho que encher 4cm.
Obrigado.
Colocado por: aquapegoNão complique, nivele com o cimento cola quando estiver a colocar a tijoleira
Colocado por: aquapegoOk ik, aconselha algum cimento cola em em especial, de melhores prestações?
Obrigado.
Colocado por: jafn
Não se esqueça que para colocar a tijoleira com o chão irregular como está, acertando-o logo com o cimento cola, convém ser uma pessoa que esteja dentro do assunto, o aquapego se a fazer a betonilha deu no que deu, quando for a meter o chão, então vai ser lindo vai
Colocado por: Anonimo16062021Minha santa mãezinha,isto é mesmo á tuga, depois admiram-se qua a construção portuguesa deixa muito a desejar, colas são para colar não para regularizar/nivelar superfícies para isso existem materiais apropriados
Colocado por: ikClaro que não é trabalho para amador, mas com muita paciência e muitas horas é bem capaz de ficar bom
Colocado por: aquapegoCaríssimos, o "assentamento" da tijoleira não é feito por mim. Pretendo um acabamento de profissional por conseguinte vou contratar um ladrilhador ou alguém da área experiente no assunto. Sou da zona de Abrantes e se houver alguém no fórum que faça serviços para esta zona aceito respectivos orçamentos. São cerca de 23 m2, mas tem muito corte. A área é na forma trapezoidal com as seguintes dimensões: comprimento +- 7,5 m. Menor largura: 1,8m. Maior largura: 3,8 m. A aplicação da tijoleira é na diagonal. Espero ter esclarecido o que pretendo.se pretende acabamento de profesional porque nao meteu alguem para fazer aquil direto com a queda devida agora era tiras com um martelo uns 2cm de toda aria e voltar a refazer a benonilha com area de pedra e cimento mas antes nao esquace de por um leite de cimento paracima de chao que foi raspado +-2cm e uza ou um regua grande ou uza se tiver disponivel um nivel de laser para poder por direto.
Obrigado.
Colocado por: aquapegoAgora preciso de uma cola que resista à chuva/humidade.weber.xerm 844