Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas,

    Tenho uma casa de banho de aproximadamente 4,5 m2. mas infelizmente, consigo ouvir o que o meu vizinho de cima faz lá em cima, o que não é muito agradável.

    A casa de banho já tem um tecto falso, para esconder os canos que passam por cima do tecto, estava com ideia de mandar abrir o tecto falso e acrescentar lá lâ de rocha, como isolante acustico, será que iria resolver o problema?

    Atentamente
  2.  # 2

    Ajuda.....resolver não resolve, até porque depende muito do que o seu vizinho faz por cima...:-)
  3.  # 3

    Belhinho,

    :) nada de especial do que qualquer pessoa faria, qual seria a melhor espessura da La de rocha para isto? 90 por m3? Até ficaria em conta, só que o teto falso prévio provavelmente não se iria aproveitar grande coisa.
  4.  # 4

    Se o ruído passar por uma courete (que é o mais provável) não adianta gastar dinheiro com lã de rocha e tecto falso.
  5.  # 5

    acho que o melhor é teres um radio no WC e quando ires para lá poes a tocar qualquer coisa para abafar os sons de cima

    infelizmente é o que eu ouço tambem ahahahah

    nao percebo porque razao de tenta poupar nas placas, nos isolamentos, para depois se lixar os inquilinos.
  6.  # 6

    Picareta

    Tive a pensar na tua resposta, a casa de banho não tem nenhum exaustor. Se meter um pequeno, pode até melhorar porque iria abafar um bocado o som que passa por lá.

    Estou a interpretar bem não estou o courette é por onde sai os vapores das casas de banho para não embaciar? Os buracos na parede.
 
0.0113 seg. NEW