Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Colocado por: GMCQJá agora

Alguém me sabe responder se é melhor fixar os postes ao chão, chumbados ou aparafusados? Ou será melhor chumba-los/aparafusa-los a uma fiada? de tijolos? Estou a pensar num espaço novo para eles, em que vou ter que refazer a lage e fazer os gradeamentos e portas como deve ser...

Obrigado

É uma casota ou um canil?
    •  
      GMCQ
    • 27 setembro 2016

# 22

Colocado por: Tyrande

Vai ter casota tb mas com gradeamento à volta.
  2.  # 23

Colocado por: GMCQ

Vai ter casota tb mas com gradeamento à volta.

eu a minha chumbei, nada de parafusos. Mas o meu canil está numa zona de areia. Se tens já uma laje creio que possas aparafusar (embora me pareça menos seguro a longo prazo). vai postando ai fotos da tua "obra" :)
    Concordam com este comentário: fsimoes
    •  
      GMCQ
    • 27 setembro 2016

# 24

Colocado por: valtores

eu a minha chumbei, nada de parafusos. Mas o meu canil está numa zona de areia. Se tens já uma laje creio que possas aparafusar (embora me pareça menos seguro a longo prazo). vai postando ai fotos da tua "obra" :)

Pois eu estou com essa dúvida. Mas assim que saiba a área que poderei usar, crio um tópico e parti-lho algumas fotos tb.
    •  
      GMCQ
    • 7 outubro 2016

# 25

Colocado por: valtores

Concordam com este comentário:fsimoes

E para quando umas fotos desse canil? Cumps
    •  
      GMCQ
    • 10 dezembro 2016

# 26

Colocado por: Tyrande

Ambos! :)
      received_18343768001411062.jpeg

0.0098 seg. NEW