Alguém conhece os preços de algo deste género e as suas vantagens e desvantagens? Alguém tem que queira partilhar a experiência e o seu grau de satisfação?
Posso dar-lhe indicações sobre o preço. O preço varia consoante o seixo e a espessura do pavimento, mas a 2,5cm de espessura (passeios s/ passagem de veículos automóveis), varia entre os 35 a 40 Euros /m2. E cuidado com as empresas que fazem este tipo de trabalho, pode ir ver ao vivo um trabalho que foi efectuado por duas vezes e ainda não está em perfeitas condições, na Praia de Santa Cruz - Torres Vedras.
E não só...eu perdi uma obra porque aconselhei o meu promissor cliente a ver um trabalho (não feito por nós) e, perdi o cliente porque a aplicação correu mal e o pavimento é só remendos.
Obrigado pelo feedback de preços. Sera provavelmente uma situação que considerarei num futuro próximo. Sabe-me dizer qual o nível de resistência e eventuais cuidados e manutenção que este tipo de piso carece?
Claramente que é diferente, mas é uma outra alternativa, para ver outros materiais e ter ideia dos preços. Não quero de maneira nenhuma impingir nada a ninguém.
Não é o caso acredito :), o que quero realçar é que colocar granito em dezenas de m2 no exterior de um terreno em nada tem a ver com o aspecto do piso drenante com que iniciei o tópico. O piso que mencionei tem um aspecto em muitos casos totalmente integrado e outros exemplos natural a 100%.
quanto á drenagem, tens de ter atenção à base que tens de ter ou seja, estando a falar de varandas a lage é que tem de ter pendente suficiente para poder escoar a água e consequentemente tem de ser para algum ralo ou algo semelhante...em relação à dilatação térmica do material, desde que o betão tenha os cortes necessários à sua dilatação/contracção o nosso revestimento acompanha...já para não falar que a resina que utilizamos é uma resina de poliuretano aquosa...
Sim mas, ainda não tive a oportunidade de tirar fotos...o preço para uma média de 2,5 a 3 cm é de € 35,00 / m2. Atenção, que para além disso temos de fazer das duas uma... ou uma caixa em brita compactada para dreno ou então uma lage de betão com drenagem...neste caso fiz uma lage de betão em volta da piscina...
Mas, este trabalho ficou em € 26,00 /m2 porque eu construi uma piscina à senhora...porque, eu trabalho para uma empresa de resinas "Resirev, Lda." mas, em part-time tenho uma empresa de construção de Piscinas "Rpool".