Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Ola conhecem algum fotografo que seja barato na zona de braga?
    Para efetuar um casamento?

    Cumprsx
  2.  # 2

    tambem procuro o mesmo!! va a casamentos.pt
    Estas pessoas agradeceram este comentário: rephis
  3.  # 3

    Fotografia Carlos Barcelos, experimente esse.
  4.  # 4

    filmarteam em Vila Verde, sao top . fizeram o meu casamento . nao sei se enquadram no seu critério de barato . fale com eles , veja trabalhos deles peça orçamento e depois decide
  5.  # 5

    Não sei qual é o seu orçamento, mas definitivamente recomendo o Rui Teixeira (www.ruiteixeira.pt), que foi quem fotografou e filmou o meu casamento (numa equipa de 4 pessoas).
    O trabalho deles é fantástico e já conta com inúmeros prémios internacionais desta categoria. Além de tudo mais, o Rui é das pessoas mais divertidas que irá conhecer, o que ajuda muito.
    Eles têm estúdio em Ermesinde, mas claro que fazem serviço em Braga (que foi onde casei).

    Edit: percebi agora que pretende algo barato... Bem, o Rui Teixeira definitivamente não é barato, embora haja fotógrafos mais caros no mercado. Nós também tínhamos um orçamento relativamente reduzido para a fotografia e vídeo, mas depois de vermos o portfólio da maior parte dos fotógrafos que visitámos (sempre com as poses "parolas" do costume :) ), decidimos abrir os cordões à bolsa. A fotografia é daquelas coisas que garante uma memória eterna de um dia que passa a correr, pelo que merece mesmo um bom serviço de fotografia.
    O Rui Teixeira é um fotógrafo mais de estilo de foto jornalismo, que nós apreciamos particularmente.
    Veja também o canal vimeo deles, as produções são fantásticas.
  6.  # 6

    O que para um é caro para outro pode ser barato... O ideal é escreverem um valor aproximado...

    Para mim foi cerca de 2000 equipa de 5 pessoas e dia e a sessão pós-casamento.
    • r.v
    • 25 setembro 2016

     # 7

    foto felicidade. vila verde. bom serviço .é la, vamos ter casamento sérgio.....
  7.  # 8

    Colocado por: r.vfoto felicidade. vila verde. bom serviço .é la, vamos ter casamento sérgio.....


    Colocado por: rephisOla conhecem algum fotografo que seja barato na zona de braga?


    Colocado por: Sergio Rodriguestambem procuro o mesmo!!
  8.  # 9

    É realmente caro, não tinha noção dos preços
    2000 €
    é realmente caro para mim :(
  9.  # 10

    menos que 1500 é um pouco difícil.
    • emad
    • 26 setembro 2016

     # 11

    Tenho um contacto de uma fotógrafa de Guimaraes. Daquelas que não faz aqueles trabalhos típicos dos fotógrafos normais.
    Quem quiser posso fornecer o contacto.
    Também tenho o contacto de outra forografa de Lisboa, também faz trabalhos excelentes fora do formato normal.
  10.  # 12

    No nosso caso o nosso orçamento inicial para fotografia andava entre os 1500-1800€ para fotografia e vídeo... após vermos trabalhos de fotógrafos dentro desses valores, percebemos o quão ingénuos estávamos a ser ao querer um bom trabalho por esse valor :).
    Acabámos por subir o orçamento até cerca de 2800€ e tivemos um serviço que mereceu cada cêntimo. Só o vídeo same-day edit mostrou logo que tinha sido a melhor decisão que tomámos.
 
0.0156 seg. NEW