Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Um concelho...Almada não vale a pena procurar nada. Passar a ponte 25 de abril é um inferno todos os dias, filas intermináveis.
    Concordam com este comentário: mhpinto, mlashcorp
    Estas pessoas agradeceram este comentário: mlashcorp
  2.  # 2

    Em Telheiras, perto do Metro, tem havido T3 a €200.000 e menos.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: mlashcorp
  3.  # 3

    Colocado por: macalEm Telheiras, perto do Metro, tem havido T3 a €200.000 e menos.

    Tinha ideia que eram mais caros. Não conheço a zona muito bem mas a impressão que tenho é positiva. Trabalhando em Entrecampos será certametne uma opção a considerar.
  4.  # 4

    Telheiras por 200k parece ser de facto um excelente negocio. Vou procurar, obrigado
    • RCF
    • 28 setembro 2016

     # 5

    Colocado por: mlashcorpTelheiras por 200k parece ser de facto um excelente negocio. Vou procurar, obrigado


    Telheiras é grande... É uma zona boa, com alguns dos melhores bairros/urbanizações de Lisboa, mas também tem sítios menos bons e, por isso, mais baratos.
    Para além de ser uma zona grande, há quem apelide de "Telheiras" a zonas limítrofes, que já não são, propriamente Telheiras, como o caso do bairro da Horta Nova (atrás do Continente, antigo Carrefour de Telheiras), que até é freguesia de Carnide ,para além de ser um bairro de habitação social, mas com alguns prédios de habitação não social.
    Anúncios com apartamentos T 3 em Telheiras, por 200 mil ou menos, muito provavelmente existem, mas....
  5.  # 6

    Uma das grandes aldrabiçes nos anúncios de casas é a localização. A localização indicada no anúncio é sempre o bairro ou zona mais próxima com maior valor comercial, depois quando vão visitar aquilo fica no cú de judas.
    Quando vejo anúncios com excelentes preços em zonas caras, já sei que a localização é mentira!
  6.  # 7

    Cuidado que Telheiras é grande e faz parte da freguesia do Lumiar, onde tambem faz parte a "Alta de Lisboa", onde abundam anuncios de venda, muitos deles escondendo esse pormenor e muita malta ve as areas e o preço e fica todo entusiasmado...
  7.  # 8

    Colocado por: mhpintoTentando agora responder à questão, trabalhando em Entrecampos eu tentaria ao máximo arranjar algo num dos meu bairros preferidos de Lisboa, Alvalade, ou ali na zona da Av. de Roma. Com 200k não será fácil mas, para essas áreas ou um pouco menos, daquilo que vi há tempos não me parece impossível.


    Existe, pois. É uma questão de andar entre os bairros que há muita coisa sem ser por agência.

    Escolas, supermercados, hospitais, comércio tradicional, transportes, tudo perto.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: mlashcorp
  8.  # 9

    Alvalade do pouco que já vi era BEM mais caro, e por norma são casas muito antigas. Vou procurar melhor também nessa zona, obrigado.
    Concordam com este comentário: Anonimo88
  9.  # 10

    Colocado por: An0nYmUsCuidado que Telheiras é grande e faz parte da freguesia do Lumiar, onde tambem faz parte a "Alta de Lisboa", onde abundam anuncios de venda, muitos deles escondendo esse pormenor e muita malta ve as areas e o preço e fica todo entusiasmado...

    Prefiro a minha zona da "Alta de Lisboa" a qualquer zona de Telheiras...
    • FFAD
    • 28 setembro 2016

     # 11

    vi umas na ajuda de banco que pouco passavam os 200k, tinha 130m2...
  10.  # 12

    Colocado por: mlashcorpAlvalade do pouco que já vi era BEM mais caro, e por norma são casas muito antigas. Vou procurar melhor também nessa zona, obrigado.


    São casas da década de 50.

    Quando estiver por Alvalade, vá a um qualquer café mais tradicional e pergunte pelo Sr. Macedo, (acho que a agência é Macedo e Filhos, uma delas na Praça de Alvalade junto à Colorfoto). Se há alguém que já vendeu aquele bairro todo várias vezes, é ele. Sabe bem quem são os que estão entalados e podem vender mais barato.

    Agente imobiliário, na maior parte das vezes nem coloca anúncios porque já tem os clientes para as casas.
    Concordam com este comentário: Anonimo88
    Estas pessoas agradeceram este comentário: mlashcorp
    • FFAD
    • 28 setembro 2016

     # 13

    Colocado por: PicaretaUma das grandes aldrabiçes nos anúncios de casas é a localização. A localização indicada no anúncio é sempre o bairro ou zona mais próxima com maior valor comercial, depois quando vão visitar aquilo fica no cú de judas.
    Quando vejo anúncios com excelentes preços em zonas caras, já sei que a localização é mentira!


    "À Avenida da Liberdade" lol, é logo...
    • FFAD
    • 28 setembro 2016

     # 14

    de qualquer maneira, e na minha opinião pessoal creio haver uma bolha imobiliária em Lisboa e acho que não é boa altura para comprar...
  11.  # 15

    Acha? Sinceramente acho que só pode subir. Mas essas coisas são muito dificeis (impossiveis?) de prever, e o melhor é contemplar a casa pela casa e não pelo eventual investimento para o futuro.
    • FFAD
    • 28 setembro 2016

     # 16

    Colocado por: mlashcorpAcha? Sinceramente acho que só pode subir. Mas essas coisas são muito dificeis (impossiveis?) de prever, e o melhor é contemplar a casa pela casa e não pelo eventual investimento para o futuro.


    Acho, pois ando muito atento e activo no mercado imobiliário no centro de Lisboa desde 2013 e posso facilmente dizer que em muitos sítios os apartamentos duplicaram o valor de venda e estão a ser vendidos.

    um t1 na lapa de 50m2 que se comprava facilmente por menos de 100k, agora andam a mais de 200k. casas com 150m2 que se viam facilmente a 300k, agora andam para cima de 400k e perto dos 500k...

    Conheço quem tenha remodelado uns apartamentos em arroios e os primeiros venderam por 280k, agora iguaizinhos anda a vender por 400k.

    No Chiado então, nem se fala, está tudo a ser vendido a preço de ouro.

    Como subiram também podem baixar, há cada vez mais oferta, este governo não inspira muita confiança para investir em Portugal, se começar a ser mais dificil vender, os preços começam a baixar.

    Mas é só uma teoria, também podem manter ou mesmo continuar a subir. Eu já desisti, estou a virar para o Porto.
    Concordam com este comentário: Timóteo
  12.  # 17


    Como subiram também podem baixar, há cada vez mais oferta, este governo não inspira muita confiança para investir em Portugal, se começar a ser mais dificil vender, os preços começam a baixar.


    Vale o que vale mas ...

    https://www.ft.com/content/06e17466-1220-11e6-91da-096d89bd2173

    http://www.nytimes.com/2015/12/23/realestate/real-estate-in-portugal.html?_r=0

    http://www.huffingtonpost.com/kathleen-peddicord/retire-in-portugal_b_11001418.html

    Selecionei apenas 3 artigos de publicações mais conceituadas, mas a perspectiva de investimento estrangeiro em lisboa está em subida. Claro está que esta é essencialmente nos imoveis mais caros, mas pode ter um efeito de arrasto para o resto do mercado dada a valorização relativa das zonas como um todo...
  13.  # 18

    Até 200k para remodelar ia claramente para a zona de Algés sem dúvida por tudo o que já foi dito.

    Abaixo de 200k sem necessitar de obras tem nos arredores de Lisboa tem a zona de Massamá norte e quinta das flores com prédios recentes e boas áreas ficam alguns exemplos http://www.remax.pt/PublicListingList.aspx#mode=list&tt=261&cr=2&r=76&p=542&c=7881423&pt=359&cur=EUR&b=3&la=All&sb=PriceIncreasing&page=1&sc=12&lzl=26657%7C26656&sid=a81a1d1d-ee36-4236-a72e-31343349c574 ou na zona de odivelas jardins da radial http://www.remax.pt/PublicListingList.aspx#mode=list&tt=261&cr=2&r=76&p=965&c=7881567&pt=359&cur=EUR&b=3&la=All&sb=PriceIncreasing&page=1&sc=12&lzl=25410&sid=a81a1d1d-ee36-4236-a72e-31343349c574 embora esta zona ainda não esteja 100% consolidada.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: mlashcorp
  14.  # 19

    Massama ja fica um bocado fora de mao ...
  15.  # 20

    Fiz uma breve pesquisa em várias imobilárias e considerei apenas as designações "Telheiras Sul", Telheiras Metro", "Telheiras PSP, etc. Alto da Faia I e II e outras designações excluí-as. O Plano inicial do Bairro era delimitado a Sul pela Segunda Circular, a Nascente pela Avenida Padre Cruz e a Poente pelo Eixo Norte-Sul, formando assim um triângulo. À medida que o bairro ganhou notoriedade outras zonas limítrofes foram adoptando o nome.
 
0.0252 seg. NEW