Estou à procura de duas Portas Venezianas com as dimensões 2,00x0,80 metros, cada e de madeira. Alguém sabe onde encontrar ou quem o faça na área do Porto?
Seria para fazer uma porta para cada um dos dois armários. Teriam ferragens e poderiam ser feitas em mdf (serão posteriormente pintadas à cor dos armários).
Resumidamente pretende as portas a "cru" e depois por sua conta instala as ferragens e pinta as mesmas é isso? Pretende orçamento para esta situação? Qual a localização de entrega das mesmas? Obrigado
Colocado por: Ana BarbsaSeria para fazer uma porta para cada um dos dois armários. Teriam ferragens e poderiam ser feitas em mdf (serão posteriormente pintadas à cor dos armários).
Obrigada.
Não sei se dá para fazer isso em MDF. Pelo menos MDF como eu conheço ou como eu lhe chamo seguramente não dá para fazer isso.
Pode ser que alguém mais conhecedor de carpintarias ajude, mas isso é uma espécie de portada veneziana e todas as que vi hoje são em madeira maciça, até pelos encaixes que têm que se fazer nas peças mestras e pela forma que tem que ser dada a todas essas lâminas, algo que o MDF não permite.