Colocado por: JoaoARicardoOpa eu tenho tudo nas minhas discussões. Sim é um preço porreiro. Mas como referi estamos a falar de uma casa simples. Não tem nada assim coisas de luxo. Porque se for por ai...uii
Entao como dizem o céu nao tem limite..
Lembrem se so de um promenor a torneiras que custao 50€ e voce pode escolher uma de 500€
Tudo vai fazer muita mossa...
Colocado por: Picareta
Bons preços.
Colocado por: PapoilaVerde
Preços a rondar os 905€ + IVA, e onde estão excluídos ainda muitos materiais (cozinha, loiças e azulejos de WC, chão flutuante de toda a casa, Máquinas de AC, máquina de aspiração central, painel solar para AQS) .
Colocado por: Joao Dias
Caríssimo!!!
E já agora, uma casa que custe mais de 900€ o m2 obrigatoriamente tem de levar outra solução para o chão que não flutuante laminado senão não diz a cara com a careta.
Isso são orçamentos "chave na mão" certo?
Colocado por: pafJá montou pisos radiantes em cave?sim, é um spaco como outro qualquer,
Colocado por: pafÉ possível montar um sistema de controlo de Anonimo18072022A para a cave isolado dos pisos acima?todos os espaços têm controle independente, pois eu coloco sempre termostactos individuais.
Colocado por: PapoilaVerde
Gosto do conforto do chão de madeira e a solução mais em conta é mesmo o flutuante. Vamos apostar num AC5 de razoável qualidade. A madeira maciça aumenta em muitos os custos e já andamos a ver onde cortar.
Colocado por: pafBoa tarde TozePalma,
é uma questão pertinente que sobre a qual ainda não tínhamos refletido.
O layout que coloquei na imagem em anexo foi o que mais gostamos dos que discutimos, mas iremos discutir esta questão.
Na sua opinião o tema aqui é a proximidade física entre estas divisões ou a existência da porta da cozinha para aquele pequeno hall?
Obrigado