Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    falta as fotos...
  2.  # 22

    Não estava a conseguir fazer upload com o telemóvel, mas já estão agora. Obrigado.
  3.  # 23

    Não é Bixo.. mas sim, bicho ;)

    ......................................................
    Já corrigi o título do tópico a pedido dos foristas... ;)
    a moderação.
    Concordam com este comentário: Jpires76, maria rodrigues
    Estas pessoas agradeceram este comentário: amcosta
  4.  # 24

    É possível colocar as fotos do post #20 no primeiro post? Eu já não consigo editar o #1.

    Agora que revejo as 4 fotos, o primeiro bicho não parece da mesma espécie do último, ou então já está noutra fase.
    De qualquer forma, o último parece-me um bicho das carpetes ( http://bugguide.net/node/view/352051/bgimage ). Visto que estou cá há 2 meses, devem ter sido deixados pelo inquilino anterior! Eheh.
  5.  # 25



    Bixo, é um caloiro no Brasil, fica a curiosidade.
  6.  # 26

    Epa...por falar em bichos......... alguém sabe forma de afastar vespas asiaticas? PS: Não sei onde esta o ninho..

    Durante a noite aparecem-me sempre a volta de 10 vespas atraídas pela luz..... será que há solução para isto?
  7.  # 27

    Colocado por: psteumEpa...por falar em bichos......... alguém sabe forma de afastar vespas asiaticas? PS: Não sei onde esta o ninho..

    Durante a noite aparecem-me sempre a volta de 10 vespas atraídas pela luz..... será que há solução para isto?


    Deve comunicar a protecção civil / bombeiros o quanto antes.
    Concordam com este comentário: Paulo Porto
  8.  # 28

    Colocado por: larkhe
    Deve comunicar a protecção civil / bombeiros o quanto antes.
    e apagar a luz á noite ahahahahah
    Concordam com este comentário: larkhe
  9.  # 29

    Colocado por: larkheDeve comunicar a protecção civil / bombeiros o quanto antes.


    Estamos lixados com esta praga

    Aqui no Porto é sempre a abrir, tem o mapa com a distribuição do avistamento das vespas neste link:
    http://www.sosvespa.pt/web
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
  10.  # 30

    Colocado por: psteumEpa...por falar em bichos......... alguém sabe forma de afastar vespas asiaticas? PS: Não sei onde esta o ninho..

    Durante a noite aparecem-me sempre a volta de 10 vespas atraídas pela luz..... será que há solução para isto?


    FOGO, FOGO e MAIS FOGO!!!!!
    Regar tudo com gasolina, e chegar um fósforo!!!

    Agora mais a sério, já tive a infelicidade de me encontrar com essas vespas de "olhos em bico" e é assustador. Na zona de Gondomar e V. N. Gaia, nas margens do Douro, é de perder a conta.
    Por vezes andamos de caiaque no rio e com a pagaia a martelar as ditas. Dasse!!!!!
  11.  # 31

    Veja jla estas do feriado...
      Vespa 1.jpg
  12.  # 32

    dd
      Vespa 7.jpg
  13.  # 33

    E estas da China... Parecem passaros.

    Eles lá chamam-lhe um figo :)

 
0.0178 seg. NEW